fbpx
sexta-feira, 14 de maio de 2021

Últimas

Bárbara Paz faz revelação sobre pausa na carreira de atriz

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Bárbara Paz – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Quem se pergunta o motivo da atriz Bárbara Paz, no auge de sua carreira como atriz, não aparecer mais em novelas, vale lembrar que sua última produção foi o folhetim das nove da TV Globo de 2017, ‘O Outro Lado do Paraíso’, mal sabe que é para lá de especial.

+ Barbara Paz e elenco comemoram término de gravações da novela

Ela, em conversa com a Revista Quem, revelou o motivo de sua pausa na carreira de atriz. Bárbara Paz está se dedicando a carreira de diretora e já até recebeu um prêmio internacional por isso.

- Continua após o anúncio -

Ela, que assinou a direção do filme sobre a vida do cineasta Héctor Babenco, seu ex-marido, ‘Alguém Tem que Ouvir o Coração e Dizer: Parou’, comentou a sensação: “Sensações são muitas. Emoções são muitas. Muito bonito o que tem acontecido na carreira do filme. Só tenho a agradecer e contar mais histórias”.

+  Fernanda Montenegro prestigia Bárbara Paz no teatro

- Continua após o anúncio -

Para a atriz, esta é uma despedida do amado: “O filme é um poema visual, minha ode a Héctor. E também minha despedida dele. O filme revela através de meu olhar seu interior e seu amor pelo cinema, que o ajudou a mantê-lo vivo por muitos anos. Ele morreu como ele viveu, filmando até o fim”.

Ainda que levando um jeito para a coisa, a atriz não pretende abandonar totalmente a sua carreira na dramaturgia como atuante: “Agora ao lado diretora está falando mais alto. Daqui a pouquinho volto a atuar”, revelou.

+ Barbará Paz homenageia marido falecido, Hector Babenco

Vale lembrar que Bárbara Paz, ainda sofre com a ausência do marido. Em conversa com o site 29 horas, ela deu mais detalhes:  “Difícil, mas a palavra luto para mim também é luta. Eu já perdi quase todo mundo na minha vida. Perdi meu pai aos seis anos, minha mãe, quando tinha 17. Muito cedo aprendi a lidar com isso. Com o tempo a gente vai evoluindo. O tempo traz essa maturidade, a conscientização do que é a morte. E foi muito bom fazer o filme e o livro, dois projetos de amor. O que você faz depois que amou uma pessoa, com quem dividiu a vida, e fica sem essa outra parte?”. Veja na íntegra!

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos