sábado, 4 de dezembro de 2021

Últimas

Barraco faz panicat adoecer e ir para hospital

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

AgNews

- Continua após o anúncio -

A confusão está armada. As brigas entre as panicats Juju Salimeni e Nicole Bahls, reveladas pelo jornal O Dia foi um dos temas mais comentados no Twitter. Juju parece ter ficado tão abalada com a história que cancelou uma sessão de fotos e foi parar no hospital, com uma crise de labirintite.

De acordo com a publicação, Juju foi acusada por Nicole de sacrificar animais para fazer seus trabalhos religiosos com o objetivo de deixar os outros doentes e até para a bunda da colega cair.

Ontem, as duas ajudantes do ‘Pânico’ bateram boca no microblog e se atacaram publicamente, dividindo a opinião dos internautas. “Muito triste começar meu dia com notícias tão absurdas a meu respeito. Preconceito contra religião é um absurdo e eu sempre sofri com isso. Sou abençoada e tenho todos os santos ao meu lado. Vou mostrar a todos qual é a verdade. Quem vocês veem se fazendo de santa por aí faz o inferno na vida das pessoas e vive cada dia da sua vida tentando me derrubar”, escreveu Juju que, no fim do dia, ainda postou uma foto fazendo um gesto obsceno, dedicado a todos que lhe desejam mal.

- Continua após o anúncio -

Nicole não deixou por menos. Afirmou, novamente, que não mantém qualquer tipo de relacionamento com Juju. “Deus acima de todas as coisas. Não existe relação nenhuma entre mim e a Juju. Cada um escolhe a religião que quiser. Estamos lá para trabalhar. Não vou ficar de disse me disse. Ficar discutindo quem tem a bunda maior, quem é mais gostosa? Quem é mais famosa? Isso não me preenche”, rebateu.

Umbandista assumida há seis anos, Juju ironizou as declarações da rival sobre os trabalhos que teria feito. “Vamos rir, Brasil. Juju é macumbeira e mata bichos. Nojo de quem afirmou isso e mais nojo de quem acredita”, atacou a loura.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos