Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

BBB20: Anitta revela medo após hipnose de Pyong Lee e entrega detalhes

Após revelação de Pyong Lee dentro do 'BBB20', Anitta confirma hipnose e compartilha de medo após procedimento feito pelo hipnólogo.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Anitta e Pyong Lee – Montagem/Área Vip

Conhecido nacionalmente diante dos seus trabalhos de hipnose, Pyong Lee se tornou uma personalidade querida pelo público do ‘Big Brother Brasil 20’. Com um público amplo nas redes sociais, o rapaz ficou conhecido antes do confinamento perante os trabalhos de hipnose sobre alguns famosos, tornando-o uma sensação.

- Continua após o anúncio -

+ Intrigadas, Anitta e Ludmilla se evitam durante gravação de show do Harmonia do Samba

Na última quinta-feira (6), o participante revelou que já hipnotizou Anitta, vencedora do ‘Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia de 2019’ em duas categorias, durante bate-papo com Ivy e Victor Hugo. Após a confissão do confinado dentro do jogo, a cantora carioca recorreu em suas redes sociais, e por meio do Instagram, compartilhou da experiência.

+ “Já experimentei e não achei legal”, diz Anitta sobre drogas

- Continua após o anúncio -

Nos comentários de uma das publicações do perfil de notícias sobre celebridades Rainha Matos, ela revelou detalhes, além de claro, o medo evidente diante do fato. “Ele é muito competente. Deu super certo. Foi para um tratamento. Me ajudou muito, mesmo faltando duas sessões que eu não quis fazer por medo”, disse. “Não medo de nada dele, mas de encarar de novo, porque foi babado”, explicou a ‘poderosa’, rendendo mais de 10 mil likes num único comentário publicado, rendendo elogios à Pyong.

Por falar no ‘BBB20’…

No fim da noite desta última quinta (6) e ao longo da madrugada de hoje (7), os brothers participaram da prova de resistência do Líder. Batizada de ‘Americanas Americanas Depósito’, o Poder do Veto de Guilherme desbancou Felipe, Daniel, Hadson e Lucas, além das duplas formadas por Gabi e Guilherme, Marcela e Gizelly, Mari e Flayslane, Pyong e Manu, Ivy e Bianca, Thelma e Rafa, Babu e Victor Hugo. Após quatro horas de prova, a dupla formada pelo mais novo casal da temporada, Gabi e Guilherme, acabou vencendo a atividade.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!