Daniel Caon, do ‘BBB20’ – Divulgação/Gshow

Dentro do ‘Big Brother Brasil 20’, inúmeras são as histórias vividas pelos participantes, e na Casa de Vidro, um local um pouco mais distante do confinamento, já acompanhamos histórias dos quatro participantes que concorrem as últimas vagas da temporada deste ano. Daniel Caon, por sua vez, lida com uma grande problemática familiar.

+ BBB20: Babu, Hadson, Petrix e Pyong formam o segundo Paredão – Confira como foi a votação!

De acordo com informações da Coluna do Leo Dias, ele conhecido por ser um compositor sertanejo responsável por hits de inúmeros artistas, está à procura pelo pai há dois anos, e foi criado apenas pela mãe. A assessoria de imprensa do capixaba, por sua vez, alega que sua visibilidade no formato de confinamento pode ajudar o músico a encontrar o pai.

+ BBB20: Lucas se desespera e chora após grave acusação das mulheres

Mas claro, tudo acontece por um motivo: o pai e a mãe de Caon perderam contato devido o fato de que ela se mudou de mala e cuia para Vitória, deixando Linhares, cidade do Espírito Santo onde o músico nasceu, e se remanejaram para o Rio de Janeiro, retornando para Goiânia. Aos 26 anos, Caon pretende realizar o grande sonho de reencontrar o pai. Amigos próximos do participante, inclusive, garantem que além de ser divertido e alto astral, ele é apaixonado pela culinária, além de claro, a música.

+ BBB20: Decisão da Rede Globo em não punir Petrix por suposta agressão na corrida do Big Fone indigna famosos

Por falar em Caon, ele é o mesmo que teve seu nome muito comentado nos últimos dias. O capixaba, para quem não sabe, viveu um breve caso amoroso com Rafa Kalimann, atual competidora do programa. De acordo com informações concedidas pelo perfil da Rainha Matos no Instagram, o músico Caon teria sido um dos possíveis nomes no qual ela já possuiu um relacionamento no passado.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here