Família Rela – Foto: Reprodução

Desde 1748, o dia 8 de junho é considerado o aniversário da monarca no Reino Unido, por isso, mesmo a Rainha Elizabeth tendo completado anos em abril, é nesse período do ano que deve comemorar seu aniversário, de acordo com as tradições.

Um dos eventos mais importantes do ano, o ‘Tropping the Colour’ é realizado ao ar livre e conta com a presença de todo mundo, mesmo. Para celebrar os 93 anos da Rainha de acordo com o protocolo real, o evento inicia-se pela manhã, quando a Família Real desfila em carruagens e carris abertos, acenando para a população, que deve estar próxima.

Já os príncipes William, Charles, Andrew e a princesa Anne, desfilam com os devidos uniformes de gala e a cavalo, e com os conhecidos chapéus enormes. Após o desfile, toda a família se reúne na varanda para observar o voo dos aviões da Força Aérea Britânica, mas a população gosta mesmo é de observar o legado da Rainha se divertindo.

O príncipe George estreou no ‘Trooping the Colour’ em 2015, com quase dois anos de idade. No ano anterior, o princípe Louis, ainda não tinha 1 ano e não apareceu na famosa varanda real, talvez por conta do mau tempo. A princesa Charlotte esteve no evento em 2016 pela primeira vez, e estava com pouco mais de 1 ano.

Quem é o bebê, afinal?

Com tantas notícias na mídia mostrando a fofura de Archie e o comportamento irreverente de seus pais, era de se esperar que ele fosse a atração da vez. Mas nesse ano, a estrela depois da Rainha será o pequeno príncipe Louis, que não pode comparecer ao evento em 2018 pois ainda era um bebê muito novinho! Mas foi representado pela turminha real e dessa vez será ele quem estará na varanda real comemorando o aniversário da bisavó! Quem sabe no ano que vem Archie também irá dividir o espaço com os primos?

Veja:

Os bisnetos da rainha: Princesa Charlotte, Savannah Phillips, Príncipe George e Isla Phillips – Foto: Reprodução

Veja também: 

Colaborou: Juliana Beolchi



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here