fbpx

Bebel, filha do falecido cantor João Gilberto, é acusada de calote por aluguel atrasado

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Bebel, filha do falecido cantor João Gilberto, é acusada de calote por aluguel atrasado – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Aos 54 anos, a filha do saudoso cantor João Gilberto, morto em julho do ano passado, a cantora e compositora Bebel Gilberto se envolveu num verdadeiro escândalo envolvendo dívidas financeiras. O motivo? A famosa não estaria pagando aluguel e a proprietária pode perder o imóvel por situação de calote.

+ Mulher Pera adquire mansão luxuosa em São Paulo avaliada em R$ 10 milhões

De acordo com informações obtidas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, comunicados foram enviados a dona do imóvel luxuoso em questão com um prazo estipulado, correndo risco até mesmo de despejo. A proprietária, por sua vez, não consegue entrar em contato com a filha do ícone da MPB (Música Popular Brasileira) com sérios riscos de perder a propriedade mediante os alugueis atrasados.

- Continua após o anúncio -

+ Ex-BBB Ana Carolina Madeira é vítima de assalto e relata sufoco: “Podem vir me matar”

Bebel Gilberto é acusada de calote por aluguel atrasado

Bebel, no total, possui três ações em vigor: a primeira do condomínio sobre a proprietária, avaliado em torno de R$ 126 mil, tendo penhora de bens da responsável pelo edifício em jogo; a locatária, pedindo execução de dívida, e por fim, a ação do condomínio, na execução das dívidas.

- Continua após o anúncio -

A proprietária do imóvel, segue enfrentando inúmeros problemas até mesmo com a saúde, no qual desenvolveu depressão e travou diversas confusões com a família em decorrência da situação indefinida com a filha de João Gilberto, de execução de dívida, em completo desespero. A mesma, cerca de três décadas após morar em Nova York, nos Estados Unidos, onde fez uma onda de shows entre o final do ano passado e início deste, retornou ao Rio de Janeiro.

+ Com coronavírus, sertanejo Parrerito, do Trio Parada Dura, é internado após sofrer mal súbito

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos