sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Últimas

Ex-BBB Ana Carolina Madeira é vítima de assalto e relata sufoco: “Podem vir me matar”

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ex-BBB Ana Carolina Madeira – Reprodução – Globo/Instagram (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

Conhecida por ter participado da temporada de 2009 do ‘Big Brother Brasil’, Ana Carolina Madeira relatou um grande sufoco enfrentado na noite desta última segunda-feira (31). Em suas redes sociais, a ex-sister contou que sofreu uma tentativa de assalto juntamente com sua amiga, Thaís Alencar.

+ Hariany Almeida reage a polêmica entre ex-BBB Isabella Cecchi e Lucas Viana

A situação de sufoco foi enfrentada em São Paulo, cidade na qual ela se mudou recentemente, e em pleno trânsito da região. Segundo a loira, ela sacudiu o automóvel para cima dos três bandidos e destacou que não consegue ceder, além de que, se pudesse, tentaria andar armada para reagir a situações como estas. “Tentaram nos assaltar… Vieram três meninos, um em cada canto, estava parado o trânsito. Eu peguei e comecei a sacudir esse carro como se nada… Podem vir me matar, mas o carro só vai parar de se mexer a hora que eu estiver morta”, disse no recurso Stories do Instagram.

- Continua após o anúncio -

+ Ex-BBB Renata Dávila é desmascarada pelo ex-marido em meio a escândalo de pensão na Justiça

“Eu não vi arma nenhuma. Só ouvi: ‘abaixa o vidro!’ Estava um em cada canto. Não tinha nem como acelerar. Comecei a sacudir esse carro, a jogar para cima dos meninos. Falei com a Thaís: ‘Thaís, comigo é assim, querem tentar me assaltar'”, relatou a bacharel no curso de Direito. “Vou falar mais uma coisa: ‘se tem alguém aí que é assaltante, ladrão, não sei das quantas, não sou uma boa vítima, porque sou uma pessoa que vai reagir e se puder eu mato o f…'”, disparou.

- Continua após o anúncio -

+ Ex-BBB Ariadna Arantes desabafa sobre preconceito após realização de ensaio sensual

“A sorte é que eu não posso andar armada, mas o dia que eu puder andar armada, eu vou andar armada. E quem tentar me assaltar vai morrer, porque eu não tenho essa paciência”, concluiu a ex-BBB. Na sequência, ela prosseguiu ao refletir sobre a situação e as escapatórias que é capaz de tentar enfrentar para evitar ser vítima de criminosos.

“Tudo o que eu tenho é conquistado com muito suor. E o que eu não comprei, eu ganhei de pessoas que eu tenho um grande sentimento. Então eu não vou dar nada que é meu, nada”, concluiu Ana Carolina Madeira.

Ex-BBB Ana Carolina Madeira – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos