fbpx

Ex-BBB Ana Carolina Madeira é vítima de assalto e relata sufoco: “Podem vir me matar”

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Irmã de Anderson, do Molejo, lamenta escândalo: “Perdemos contrato”

Veja o que a irmã de Anderson, do Molejo, falou sobre o escândalo envolvendo o cantor.

BBB21: Gilberto sobre Carla Diaz: “Quero que se exploda”

Veja o que Gilberto falou sobre a loira.

BBB21: Rodolffo é acusado de machismo por voto em Carla Diaz

Veja o que falaram sobre Rodolffo no reality show da TV Globo, 'Big Brother Brasil', o 'BBB 21'.

Ex-BBB Ana Carolina Madeira – Reprodução – Globo/Instagram (Montagem: Área VIP)

Conhecida por ter participado da temporada de 2009 do ‘Big Brother Brasil’, Ana Carolina Madeira relatou um grande sufoco enfrentado na noite desta última segunda-feira (31). Em suas redes sociais, a ex-sister contou que sofreu uma tentativa de assalto juntamente com sua amiga, Thaís Alencar.

+ Hariany Almeida reage a polêmica entre ex-BBB Isabella Cecchi e Lucas Viana

A situação de sufoco foi enfrentada em São Paulo, cidade na qual ela se mudou recentemente, e em pleno trânsito da região. Segundo a loira, ela sacudiu o automóvel para cima dos três bandidos e destacou que não consegue ceder, além de que, se pudesse, tentaria andar armada para reagir a situações como estas. “Tentaram nos assaltar… Vieram três meninos, um em cada canto, estava parado o trânsito. Eu peguei e comecei a sacudir esse carro como se nada… Podem vir me matar, mas o carro só vai parar de se mexer a hora que eu estiver morta”, disse no recurso Stories do Instagram.

+ Ex-BBB Renata Dávila é desmascarada pelo ex-marido em meio a escândalo de pensão na Justiça

“Eu não vi arma nenhuma. Só ouvi: ‘abaixa o vidro!’ Estava um em cada canto. Não tinha nem como acelerar. Comecei a sacudir esse carro, a jogar para cima dos meninos. Falei com a Thaís: ‘Thaís, comigo é assim, querem tentar me assaltar'”, relatou a bacharel no curso de Direito. “Vou falar mais uma coisa: ‘se tem alguém aí que é assaltante, ladrão, não sei das quantas, não sou uma boa vítima, porque sou uma pessoa que vai reagir e se puder eu mato o f…'”, disparou.

+ Ex-BBB Ariadna Arantes desabafa sobre preconceito após realização de ensaio sensual

“A sorte é que eu não posso andar armada, mas o dia que eu puder andar armada, eu vou andar armada. E quem tentar me assaltar vai morrer, porque eu não tenho essa paciência”, concluiu a ex-BBB. Na sequência, ela prosseguiu ao refletir sobre a situação e as escapatórias que é capaz de tentar enfrentar para evitar ser vítima de criminosos.

“Tudo o que eu tenho é conquistado com muito suor. E o que eu não comprei, eu ganhei de pessoas que eu tenho um grande sentimento. Então eu não vou dar nada que é meu, nada”, concluiu Ana Carolina Madeira.

Ex-BBB Ana Carolina Madeira – Reprodução/Instagram

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos