Caco Ciocler/Reprodução Instagram

Com seus 47 anos, o ator Caco Ciocler já tem um filho e uma neta, mas, assim como qualquer um outro, não descarta o desejo de aumentar a família. Pai de Bruno Ciocler, filho único, o global é avô de Elis, de 1 ano. Em entrevista concedida à revista Quem, ele conta que desde o nascimento da netinha, têm repensado no desejo de ser chamado de papai novamente.

“Olha, eu estava com essa vontade. Estava pensando em ter mais um filho, já estou ficando mais velho… Mas daí chegou minha neta e já estou matando a vontade”, explica Caco. Envolvido em polêmicas recentes com uma antiga funcionária na web, ele engatou romance com a psicóloga Paula Cesari, mas não entrou em detalhes sobre o assunto: “Está maravilhoso. Tudo maravilhoso”, pontuou.

Vovô coruja declarado, Caco encanta com clicks sob companhia da neném, e conta sobre a sensação. “É incrível ser avô. E ela é muito fofa e está uma fase maravilhosa, aprendendo a falar e a andar”, conta. “Sou muito babão, tive uma relação muito linda com meu avô, por conta disso escrevi um livro sobre ele”, emendou. Hoje em dia, ele garante que é mais maduro com relação a criação da neta.

“Assim como o Bruno, eu também fui pai muito novo, e quando meu filho chorava, eu tinha uma aflição para saber o que estava acontecendo. Já com a minha neta não é assim. Ela me adora. A primeira, coisa que ela falou foi Zeide, que é a maneira como eu chamava o meu avô. E também tem outra, quando eu não sei o que fazer com ela, eu devolvo para mãe”, brincou.

Caco Ciocler e neta – Reprodução/Instagram

Polêmica

O ator Caco Ciocler foi alvo de polêmica nas redes sociais recentemente. Isso porquê, ele foi recepcionado com críticas de uma suposta funcionária na web.

Identificada como Renata, o global foi chamado de “macho nojento” pela suposta funcionária, que publicou em sua conta do Twitter um desabafo por estar trabalhando em pleno dia de sexta, dia que dá início ao final de semana. Segundo ela, poderia estar curtindo a night, mas estava ocupada trabalhando para o artista. “Sem acreditar que, em vez de estar na baladinha e/ou festinha junina, eu tô aqui transcrevendo a porr* do filme de Caco Ciocler. Um macho nojento desse. Olha, a vida é um saco”, desabafou a moça.

Caco, então, tomou noção do comentário e anunciou que irá demitir a mulher, afirmando que irá procurar por outro nome, devido o desabafo da profissional. Veja!

Desabafo

Caco Ciocler, de 46 anos, usou seu Twitter no dia seguinte após a polêmica, para dar uma explicação para seus seguidores sobre a troca de mensagens com a mulher que o chamou de “macho nojento”.

O ator disse que a mulher não foi demitida e avisou que ela não era sua funcionária. “Acordei com uma avalanche de notícias e telefonemas, a imprensa querendo entender se eu tinha demitido uma funcionária minha. Ela nunca foi minha funcionária, não conheço esta pessoa”, disse ele… Entenda!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here