domingo, 5 de dezembro de 2021

Últimas

Belo abre o coração e revela desejo de ter um filho com Gracyanne

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Gracyanne Barbosa e Belo reprodução Instagram
Gracyanne Barbosa e Belo reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Comemorando 25 anos de carreira, o cantor Belo abriu o coração durante uma entrevista ao portal Extra e destacou que deseja ter um filho com Gracyanne. Isso porque o famoso revelou já chegou a hora de embarcar no mundo da maternidade e seu desejo é especial.

Dessa forma, Belo durante a entrevista contou que seu é especial e precisa do aval da amada. “Ter um bebê com Gracyanne. É um sonho especial. Entrego muito nas mãos de Deus, Ele sempre desenha meus caminhos. Mas se dependesse de mim, já teria acontecido!”, disse ele.

No entanto, ele destaca que a vontade de gerarem um filho é de ambos, e se depender da esposa Gracyanne Barbosa, 38 anos, logo logo terão herdeiros.

- Continua após o anúncio -

+Gracyanne Barbosa abre a intimidade e revela momentos em casa com Belo

“Só tenho que agradecer ao meu público que sempre foi fiel a mim em todos os sentidos. Minha mulher e meus filhos também estão sempre comigo. Deus tem sido muito bom, sou privilegiado e muito grato — afirma o cantor, que em fevereiro deste ano chegou a ser preso e solto 24h depois por ter feito um show dentro de uma escola estadual na favela Parque União, no Complexo da Maré, durante a pandemia.”

Mais sobre a matéria de Belo

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, devido a pandemia, o cantor Belo teve que passar por sérias dificuldades, por não ter shows em sua agenda, ele revela que a covid afetou sua vida. Mas, ele conseguiu um amparo da esposa, Gracyanne não largou a mão do artista no momento mais difícil de sua carreira.

+Gracyanne Barbosa deixa fãs sem fôlego em ensaio para comemorar casamento com Belo

“Ela me ajuda muito com o meio digital. O ritmo de shows na pandemia cessou, mas as contas, não. Vai demorar um tempo para voltar ao mesmo nível. Mas graças a Deus estamos conseguindo retornar devagar”, conta.

“Gracyanne fala que eu sou muito doido. Com a pandemia, nós conseguimos nos relacionar muito mais. Sempre fui intenso. Agora, estou mais ainda. Tudo que ela faz, estou junto: vou à academia, à clínica de estética… Faço o que for para ver minha esposa feliz. Gosto de curtir minha mulher 24 horas.”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos