MSN

quarta-feira, 22 de maio de 2024

Belo dispara ao ver Denílson dançando sua música na TV para comemorar pagamento: ‘Prepara’

Belo repercutiu a dança feita por Denílson ao vivo no Jogo Aberto da Band após receber o pagamento de uma longa dívida.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Belo e Denílson
Belo e Denílson – Conversa com Bial/Rede Globo/Reprodução – Jogo Aberto/Band/Reprodução

Uma das fofocas mais comentadas no país ao longo dos últimos tempos – mais precisamente 22 anos – ficou à cargo da dívida do cantor Belo em face do ex-jogador Denílson. Depois de processos judiciais e trocas de farpas, o marido de Gracyanne Barbosa finalmente chegou a um acordo com o pentecampeão do mundo em 2002 pela Seleção Brasileira, colocando um ponto final no litígio.

- Continua após o anúncio -

Entusiasmado com o recebimento do dinheiro que lhe era devido, Denílson divertiu os telespectadores do programa Jogo Aberto exibido pela Band na manhã da última segunda-feira (14) ao aparacer dançando e cantando músicas de Belo logo na abertura da atração esportiva. O momento foi compartilhado nas redes sociais e ganhou repercussão viral entre os internautas, que comemoraram o fim do litígio.

Surpreendentemente, quem também se manifestou diante da dancinha de Denílson foi o próprio cantor. Belo replicou o vídeo em seus perfis nas redes sociais e deixou claro que as disputas judiciais dos últimos anos não interferiram na amizade entre os dois. Com efeito, o músico reforçou que a sua admiração perante Denílson é recíproca, comemorando o fato de se ver liberto da dívida.

Ao vivo na TV, Denílson canta e dança música de Belo após receber ‘PIX’ de dívida milionária

- Continua após o anúncio -

Além disso, para comemorar o fim da dívida, Belo convocou Denílson para um churrasco ao som de muita música. Mais do que isso, o marido de Gracyanne Barbosa prometeu que o evento será inteiramente custeado por ele próprio. “Nós somos muito fãs um do outro! Prepara o churrasco, que é por minha conta. A cantoria vai ser comigo também! Valeu, Penta, Denílson! Seguimos assim, libertos e felizes”, escreveu ele.

Denilson confirma fim de pendenga com Belo: “Acabou”

- Continua após o anúncio -

Os internautas ficaram alegres em ver o clima de cumplicidade que continua existindo entre Belo e Denílson, apesar de todas as divergências do passado. Consequentemente, muitos internautas expressaram a felicidade em vê-los finalmente acertados no tocante à dívida. “A união que eu queria! Amos os dois!”, declarou-se uma fã. “Belo, você nunca errou e, se errou, foi tentando acertar”, escreveu mais uma.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!