Gracyanne e Belo - Reprodução/Instagram

Um casal unido, permanece unido. Isso está sendo o lema dos pombinhos Gracyanne Barbosa e o pagodeiro Belo. Quando o assunto é o carnaval 2020, então, nem se fala, os dois, de tão juntinhos, trabalharão um ao lado do outro. Não entendeu? A gente te explica!

“Estou esperando ele me pagar”, afirma ex-jogador sobre quantia milionária devida por Belo

Segundo informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, a musa fitness e o pagodeiro, digamos, ‘se apresentarão’, no mesmo dia na Sapucaí, no Rio de Janeiro.

O cantor fará shows no ‘Camarote Rio Praia’, um dos maiores do evento tradicional do calendário brasileiro. Já Gracyanne, por sua vez, será rainha do espaço pelo segundo ano consecutivo.

Gracyanne Barbosa comenta polêmica envolvendo Belo e ex-jogador de futebol

Por falar em cantor Belo, vale lembrar a polêmica que ele está envolvido com o ex-jogador de futebol e atual comentarista da TV Band, Denílson. Em conversa com o ‘A Tarde é Sua’, o pagodeiro falou, pela primeira vez, sobre o assunto:

“Então, isso é uma briga judicial no qual o Denílson está indo buscar os direitos, que ele acha que ele tem, na relação do Soweto e tudo mais. E eu também estou com meus advogados, estou correndo atrás disso. Com certeza, já existe muita coisa que já foi quitada”, iniciou.

Belo processa ex-jogador Denilson por cobrar dívida na web

O cantor também comentou o suposto boato de que seu cachê havia sido congelado:  “Existe algumas coisas sim que são bloqueadas e alguns dos meus direitos perante a gravadora, essas coisas, mas cachê de shows não pode fazer isso. Porcentagem é discutível, mas a gente tem que discutir. Por isso que estou te falando, às vezes a gente fala alguma coisa sem conhecimento”, disse Belo, o marido de Gracyanne Barbosa.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here