fbpx

Mel Maia se revolta com seguidor que a chamou de ‘rica’

A jovem atriz da TV Globo ficou revoltada com um internauta que tirou sarro após Mel Maia desabafar sobre a sua vida.

Theo Becker comenta trabalho do filho de três anos em novela da Globo

O filho de Theo Becker, Thor, está arrancando orgulho do papai com o seu trabalho na TV Globo; veja detalhes!

BBB20: Flayslane surpreende ao fazer revelação íntima

A participante do 'BBB 20' não teve papas na língua para falar sobre sua vida íntima; veja o que Flayslane comentou!

Irmã de Marcela, do ‘BBB 20’, comenta ‘cancelamento’ da médica nas redes sociais

A irmã da sister Marcela, do 'BBB 20', Mariane Mc Gowan, comentou a perda de favoritismo da médica no reality show da TV Globo.

Namorada de Babu, do ‘BBB 20’, desabafa sobre situação financeira

A namorada de Babu Santana desabafou sobre a sua situação financeira e espera que tudo melhore após a saída do ator do 'BBB 20'.

Preta Gil revela que o marido contraiu a Covid-19

A cantora Preta Gil revelou que o seu marido, Rodrigo Godoy teve a covid-19, no entanto, ela não demonstrou os seus sintomas.

“Estou esperando ele me pagar”, afirma ex-jogador sobre quantia milionária devida por Belo

-

Belo e Denilson Show /Reprodução Instagram

Quem disse que pagode e futebol são sinônimos de combinação perfeita, está um pouquinho enganado. O cantor Belo e o ex-jogador Denilson, atual comentarista da Band, são a prova viva disso.

Para quem não se lembra, o ex-jogador tinha os direitos do grupo Soweto quando cantor Belo saiu, o que levou um processo. A causa foi ganha por Denilson e rendeu uma boa indenização, no entanto, segundo o jogador, nenhum valor foi pago. Nos últimos tempos, a polêmica voltou à tona após o pagodeiro ser cobrado nas redes sociais.

Belo, por sua vez, entrou com uma ação sobre danos morais contra Denilson. Em entrevista ao TV Fama, o ex-jogador comentou o caso: “O último caso, ele me processou, enfim, a minha defesa era uma bíblia e a dele eram duas folhas, então assim, o juiz olhou e falou: ‘não tem como'”.

Sobre o caso envolvendo o antigo grupo, a causa já está ganha e a quantia, segundo Denílson, ultrapassa a casa dos R$ 5 milhões. O ex-jogador ainda espera o pagamento do cantor: “O caso do Soweto, que era lá no passado, a causa já está ganha, só estou esperando ele me pagar. Justiça já me deu causa ganha, agora é com ele. É ter responsabilidade e começar a me pagar”.

Belo e mais calote

É, meus amigos. Não é de hoje que o pagodeiro Belo está com problemas na Justiça. Agora, quem está o acusando, é quem sempre o defendeu. Apesar do serviço feito pelos advogados, o cantor não pagou por ele. As informações são do jornal Extra.

Segundo elas, o cantor Belo tem uma dívida de cerca de R$ 50 mil com o antigo escritório de advocacia que o representou por seis anos. Veja mais detalhes!

Belo e herdeiros

Os amantes do casal Gracyanne Barbosa e Belo ganharam uma boa notícia. A musa fitness, em entrevista ao TV Fama, deu uma entrevista reveladora e comentou diversos assuntos. Um deles, que chamou a atenção, foi gravidez… veja mais aqui!

Veja também:

Luciele Di Camargo e Denilson celebram nove anos de casados

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP


3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics