Gracyanne, Belo e Denílson Show /Reprodução Instagram

Nestes últimos tempos, uma verdadeira polêmica voltou à tona. Desta vez, envolvendo o ex-jogador de futebol Denílson e o pagodeiro Belo. A esposa do cantor, a musa fitness Gracyanne Barbosa, falou sobre toda a confusão em entrevista ao TV Fama, exibida nesta última segunda-feira (29).

Gracyanne Barbosa afirma que o marido está tranquilo: “Ele está muito Tranquilo. Ele já enfrentou tantos problemas, este, nem de longe, é o pior problema enfrentado por ele na vida. Eu nem conversei com Belo, não sei, realmente, como está a situação. Nem sei se ele pode falar por isso”, afirmou Gracy.

Ela também comentou se a confusão evolvendo Belo, poderia interferir em sua carreira: “Não tem como me atingir. Acontece que a gente é um casal, mas temos que tomar cuidado com qualquer tipo de problema. Temos uma vida pessoal conjunta, mas uma vida de trabalho bem separadas. O que acontece é que fiquei muito tempo tomando conta da carreira dele, ajudando, mas hoje em dia, não consigo mais fazer isso por conta do meu trabalho. Mas se tivesse ajudando, deixaria minha carreira de lado”.

Polêmica com Juju Salimeni

Nestes últimos tempos, conforme foi noticiado aqui no Portal Área VIP, a modelo Gracyanne Barbosa, de acordo com informações, teria acusado a mãe de Juju Salimeni de ‘passar a perna’ nela. O fato gerou inúmeros burburinhos e foi um dos mais comentados da época.

Em entrevista ao TV Fama, Gracyanne Barbosa afirmou que realmente houve este problema, no entanto, não guarda nenhuma mágoa de Juju. “Não, na verdade estou no mesmo escritório. Acho que há uns oito anos. Não tenho certeza se ela voltou, acredito que não. Mas, quando ela esteve lá, é verdade, a gente teve um problema com essa questão da mãe dela. Não comigo, diretamente, mas com o escritório”.

A musa fitness também revelou se voltaria a falar com a loira… Veja!

Veja também:

Belo é acusado de não pagar honorários a advogados; veja o valor



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here