quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Últimas

Beth Goulart presta homenagem a mãe Nicette Bruno e lamenta números trágicos da Covid-19: “500 mil vozes em silêncio”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Beth Goulart volta a pedir orações a mãe, Nicette Bruno - Foto: Reprodução/Instagram@bethgoulartoficial
Beth Goulart e Nicette Bruno – Foto: Reprodução/[email protected]

- Continua após o anúncio -

Beth Goulart utilizou as redes sociais para prestar uma homenagem a sua mãe Nicette Bruno, que faleceu vítima da covid-19.

+Beth Goulart emociona ao relembrar últimos momentos com Nicette Bruno: Ela não voltou mais

Neste sábado (19), o Brasil alcança a trágica marca, de 500 mil mortos pela Covid-19, um número que infelizmente só aumenta deixando famílias chorando a morte de um ente querido.

- Continua após o anúncio -

Em seu perfil do Instagram a atriz fazendo uma homenagem a matriarca, publicou uma foto de onde se encontram guardadas as cinzas da mãe.

Na legenda ela escreveu: “500 mil vozes em silêncio”, . escreveu a atriz, que também sofreu com outro membro da família, sua irmã, Barbara Bruno que também contraiu a doença chegou a ser intubada mais felizmente se recuperou.

- Continua após o anúncio -

Confira abaixo publicação de Beth Goulart:

+Vanessa Goulartt celebra recuperação milagrosa da mãe após Covid-19: Grata por te ver renascida

Quem também prestou uma homenagem a Nicette Bruno foi sua neta, a atriz Vanessa Goulart.

Ela usou seu perfil no Instagram para compartilhar o momento em que recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A atriz ficou emocionada e chorando dedicou o momento à avó, que morreu em dezembro de 2020 por complicações da doença.

Que momento! Como esperei pra começar o meu processo de imunização! Tomei @astrazenecabr Primeira dose!”.

Depois de ter vivenciado a perda da minha avó para esse vírus, a volta da minha mãe depois de ter sido intubada e vivenciado os terrores dessa doença a emoção não poderia ser menor. Viva a vida! Viva a vacina! Força a todas as 500.000 famílias afetadas.”

Confira publicação de Vanessa Goulart abaixo:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos