
Após uma cirurgia estética facial, Beto Barbosa compartilhou seu novo visual, detalhes do procedimento e a previsão para voltar aos palcos.
“Meu novo visual, em boas mãos! Com apenas dois dias de pós-operatório, já é possível perceber as mudanças e a evolução do resultado”, disse ele.
O cantor apareceu nas redes sociais com o rosto inchado e com hematomas após passar por uma cirurgia plástica no rosto.
+ Eduardo Costa revela que foi ‘trombadinha’ na infância – Portal Área VIP
O artista afirmou estar no segundo dia de pós-operatório e disse que já consegue perceber mudanças no visual.
Segundo ele, o procedimento incluiu a retirada do excesso de pele das pálpebras, além de outras intervenções faciais realizadas pelo cirurgião.
Beto Barbosa explicou que o inchaço é normal e que o resultado final deve aparecer gradualmente ao longo de cerca de três meses ou mais.
“Agora, é respeitar o tempo de recuperação e aguardar os próximos meses, pois o resultado final vai se revelando gradualmente, podendo levar cerca de três meses ou mais, dependendo do procedimento“, explicou.
Ele relatou que os cortes ainda causam desconforto e que tem precisado dormir sentado em alguns momentos durante a recuperação.
“O Dr. Glauco resolveu dar uma geral no meu rosto. Estou inchado, mas está tudo caminhando bem. Os cortes incomodam um pouco, você não consegue dormir direito. Cuidar de nós mesmos também é uma forma de celebrar a vida”, disse.
Apesar do pós-operatório, disse que a recuperação está ocorrendo bem e sem complicações além dos cortes da cirurgia. O cantor informou que espera retomar sua agenda de shows em 7 de novembro, destacando que trabalhar faz bem para sua saúde e bem-estar.







