Beyoncé e Jay-Z já deixaram bem claro que não querem fotos da filha, Blue Ivy Carter, divulgadas na imprensa. Diante disso, foi por uma porta lateral do hospital e escoltada por utilitários esportivos que a cantora pôde seguir da maternidade para casa, curtir a família tranquila.
A informação foi divulgada pelo site E! Online e confirmada pela assessoria de imprensa da maternidade. Beyoncé deixou o local de madrugada, acompanhada de Jay-Z. Dois carros com vidros escuros saíram primeiro, seguindo por uma van, bloqueando o trânsito para passarem. Não se sabe em qual carro Jay-Z, Beyoncé e o bebê Blue estavam.
O esquema de segurança exigido pelos cantores foi muito criticado pelos outros pacientes do hospital, que não puderam receber visitas e tiveram um atendimento extremamente inferior, pois tudo girou em torno do nascimento de Blue Ivy, já que o casal pagou 1,3 milhão de dólares à maternidade.
“Eles simplesmente usaram o hospital como se fosse deles mesmos e ninguém mais importava”, criticou Neil Coulon, um dos homens que os seguranças barraram, e que ficou impossibilitado de visitar sua esposa e os filhos gêmeos recém-nascidos, que estavam na UTI neonatal.
As informações são do Portal Pop.