Bia Arantes e Lucas Capri / Instagram

A atriz Bia Arantes, que fez bastante sucesso com sua personagem Valéria na novela das seis ‘Órfãos da Terra’, que teve seu último capítulo exibido nesta última sexta-feira (27), aproveitou para curtir o primeiro dia do festival ‘Rock in Rio’ com o seu novo namorado, o também ator Lucas Capri, filho de Herson Capri.

Ele também estava no elenco da novela das seis e acabaram ficando mais próximos durante o trabalho. Discretos, o casal não atribuem rótulos à relação, mas já compartilham momentos juntos nas redes sociais.

Em entrevista à Quem, a atriz falou sobre o sucesso da novela, onde a sua personagem se apaixonou por Camilla (Anaju Dorigon) e deram o tão esperado beijo no dia do casamento. “Na primeira vez [que gravamos a cena de beijo], não teve por uma decisão artística e optaram deixar para o casamento. Deu supercerto. As decisões artísticas foram ótimas. Do que chegou até mim, só vi comentários positivos e carinhosos”, afirmou a atriz, que revelou que nunca se relacionou com mulheres. “Nunca tive, mas não é nada que eu refuja”, completou.

Lucas também contou que teve bastante apoio do pai para seguir na carreira e sobre a relação com Bia Arantes ele foi bem discreto. “É sem rótulo, estamos nos sentindo”.

Sobre o Rock in Rio, a atriz falou sobre as atrações que pretende acompanhar. “Gosto muito do Drake. Do line up todo, também sou fã do Bon Jovi e da Pink.”

Beijo gay movimenta a web

O penúltimo capítulo da novela ‘Órfãos da Terra’, da Globo, movimentou as redes sociais nesta última quinta-feira (26), isso porque finalmente rolou o beijo entre Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anajú Dorigon).

No capítulo que foi ao ar hoje, Camila e Valéria se casaram e em uma sequência muito bonita as duas disseram o ‘sim’ e em seguida deram um beijo diante os convidados. A cena do beijo logo virou um dos assuntos mais falado na web e os fãs da novela vibraram com o amor das personagens. Veja!

Veja também:



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here