João Pedro e Mel Maia – Foto: Daniel Pinheiro/AgNews

Assumiram! A atriz Mel Maia, de 15 anos e o jogador do Fluminense, João Pedro Junqueira de Jesus, de 17, confirmaram que estão namorando.

Os dois foram juntos acompanhar o primeiro dia do festival Rock in Rio, e durante uma entrevista à Quem, a atriz, que atualmente está no ar na novela ‘A Dona do Pedaço’, onde interpreta Cássia, filha de Agno (Malvino Salvador) e Lyris (Deborah Evellyn), falou sobre o relacionamento deles.

“Estamos namorando sim e torcemos muito por nós, o resto o tempo vai dizer”, disse ela.

Mel e João já foram vistos outras vezes juntos, recentemente eles prestigiaram a festa de 15 anos da atriz Gabriella Saraivah. Além disso, eles também já estavam trocando declarações nas redes sociais, no entanto, eles ainda não tinham confirmado que estavam realmente namorando.

O primeiro flagra

Quem vive de passado é museu, gente! Mel Maia recentemente anunciou o término do seu namoro com Erick Andreas, com quem até mesmo chegou a planejar casamento, e, aos 15 anos, a atriz, atualmente no ar em ‘A Dona do Pedaço’, está com tudo.

Isso porquê a jovem estrela global foi flagrada sob companhia do jogador João Pedro, craque do Fluminense, durante gravação do DVD do funkeiro Nego do Borel. Com seus 15 anos, de acordo com informações do Blog do Leo Dias, do portal UOL, ela foi flagrada aos beijos com o atleta de 17 anos. Confira!

Critica 

As maldades de Fabiana, vivida por Nathalia Dill em ‘A Dona do Pedaço’, não estão sendo passadas batido nem mesmo pelos nomes que integram no elenco da atual novela das nove. Nas redes sociais, inclusive, a atriz Mel Maia surpreendeu ao fazer uma crítica. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here