Bianca Bin/Divulgação
Bianca Bin/Divulgação

Uma das maiores atrizes da atual fase da Globo, Bianca Bin, agora, não é mais um nome exclusivo dentro do canal carioca. Isso porquê, a emissora decidiu não renovar o contrato da atriz após dez anos. Fora das telinhas desde que deu um show na pele da vingativa Clara de ‘O Outro Lado do Paraíso’, o motivo para Bin não fazer mais parte do elenco fixo de atores foi revelado.

Isso porquê, ela recusou o papel de Josiane em ‘A Dona do Pedaço’, e negou o papel de mocinha na próxima novela das sete, ‘Salve-se Quem Puder’, de Daniel Ortiz, que estreia no início do ano que vem. A justificativa que teria sido usada pela artista, segundo o jornalista Daniel Castro, do portal Notícias da TV, seria dificuldades encontradas para conciliar as rotinas das gravações, devido trabalhos no cinema e no teatro.

Sendo assim, ela foi substituída por Agatha Moreira na atual novela das nove, e sucedida por Vitória Strada, que engata sua terceira protagonista em menos de dois anos. Dentro da Globo desde meados de 2009, Bianca Bin emplacou vários papéis memoráveis na carreira, além de cinco protagonistas, como em ‘Cordel Encantado’, ‘Joia Rara’, ‘Boogie Oogie’, ‘Êta Mundo Bom!’ e ‘O Outro Lado do Paraíso’.

Procurada, a assessoria da Globo confirma a não renovação no contrato com a estrela. “O que mudou foi a relação de trabalho. Neste momento, o contrato da atriz não foi renovado, em decisão tomada em comum acordo entre as partes. Mas nada impede que no futuro a atriz seja escalada para uma nova obra”, informou.

Representantes de Bianca afirmaram que ela está feliz e logo voltará às novelas. “A atriz Bianca Bin está muito feliz atualmente fazendo cinema e teatro. São escolhas de direcionamento de carreira e que servem para deixar a imagem descansar. Infelizmente, a agenda não permitiu fazer a próxima novela, mas já, já ela volta pra telinha da Globo”, garantiu a empresária Vivian Golombek, por nota.

Crise com Sergio Guizé?

Juntos desde que contracenaram em ‘O Outro Lado do Paraíso’ dando vida aos papéis principais da trama, houve quem dissesse que o relacionamento entre Bianca Bin e Sérgio Guizé estivesse estremecido e enfrentando um momento de crise.

O rumor foi reforçado ainda mais após o flagra entre o ator saindo do restaurante sob companhia da atriz Paolla Oliveira, recentemente. Mas, ao que parece são só boatos mesmo. O motivo? Na manhã desta última quinta-feira (8), o ator Rainer Cadete, intérprete Téo em ‘A Dona do Pedaço’, onde vive o colega do personagem de Guizé na trama de Walcyr Carrasco, compartilhou clicks ao lado do casal global, onde apareceram em clima de intimidade. Confira!

Outro click em casal

Recentemente o ator Sérgio Guizé foi flagrada saindo de um restaurante com a atriz Paolla Oliveira e desde o ocorrido, diversos rumores foram levantados na web. Além disso, alguns internautas fizeram questão de alertar a Bianca Bin, namorada do ator, na web.

Neste último domingo (28), Bianca mostrou que o seu relacionamento com o ator não abalou com os diversos comentários e surgiu plena em suas redes sociais ao lado do seu amado. Os registros foram compartilhados nos stories de seu Instagram e o casal apareceu na presença de alguns amigos e também do ator Rainer Cadete. Veja!

Veja também:

Bianca Bin rebate internauta que a alertou contra Paolla Oliveira



20 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here