Bianca Bin – Reprodução: Instagram

Bianca Bin passou por uma situação um pouco chata em suas redes sociais nesta quarta-feira, 03, após uma internauta alertar a atriz contra a global, Paolla Oliveira.

A namorada do ator Sérgio Guizé publicou uma foto em sua rede social e escreveu um lindo poema: “Deixar a luz brilhar / A flor florescer / A vida revelar / A verdade do meu ser / Deixar o sol nascer / Dentro do meu coração / O amor manifestar / A mais pura gratidão / Ho! Mãe, mãe natureza / Mostrai-nos vossa beleza / Ho! Mãe, mãe natureza / Lembrai-nos da nossa ESSÊNCIA”, escreveu ela.

Confira a publicação:

O registro conquistou mais de dezoito mil curtidas e também muitos elogios através dos comentários: “Lindaaaa”, “Querida Bibi que lindaaa amor!”, “Muito maravilhosa”, “Esse mantra é lindo!!!”, foram apenas alguns dos comentários.

Diante de diversos elogios, um chamou atenção da artista: “Bianca, meu bem, cuidado com a Paolla”, escreveu a seguidora se referindo a Paolla Oliveira que interpreta a digital influencer Vivi Guedes e vive um romance quente com Chiclete, papel de Sérgio Guizé, marido de Bianca.

Rapidamente, Bianca rebateu a internauta: “Neia, meu bem, não vejo porquê. Não tive o prazer ainda de conhecê-la, mas sei que está dando um show na pele da Vivi. E se quer saber, estou shippando Viclete. Sérgio Guizé também está muito feliz com o Chiclete e atuando com maestria em A Dona do Pedaço. Torço pelo meu parceiro, a felicidade dele também é a minha. Esse é o nosso ofício, pode ser difícil para um não ator entender certas coisas, não julgo. Mas plantar competição entre mulheres e desconfiança é tão cafona. Cuide-se bem, mulher. Você também é linda. Te desejo luz e caminhos abertos. Beijos”, rebateu ela.

Na web, Paolla Oliveira se pronuncia sobre vídeo íntimo atribuído a ela

Paolla Oliveira / Instagram

A atriz Paolla Oliveira usou suas redes sociais para falar sobre um suposto vídeo íntimo em que ela aparece, que viralizou na internet.

Como já foi esclarecido, não é a global que está nas imagens, e sim uma atriz pôrno, e com isso, ela decidiu falar sobre as fake news que as pessoas diariamente compartilham por aí, sem se preocupar com o os danos que isso pode causar … Confira!

Veja também:

Paolla Oliveira entrará com processo contra sites após vídeo íntimo ser atribuído a ela



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here