Bianca Bin/Divulgação
Bianca Bin/Divulgação

A atriz Bianca Bin está de férias desde o final da novela ‘O Outro Lado do Paraíso’ e nesta quarta-feira, 02, usou suas redes sociais para falar sobre a mudança de seu visual.

No click compartilhado, Bianca aparece de biquíni, renovando o bronze. Na legenda, ela contou alguns detalhes e revelou que irá deixar crescer novamente o cabelo.

“Eu sempre desejei ter cabelos curtos, porque acho bonito e porque é super prático, não preciso nem pentear. Me arrisco dizer que essa é a fase mais feliz e em paz com os meus cabelos! Massss… O trabalho exige sempre que eu apresente várias possibilidades para um personagem, e pensando nisso e nos projetos futuros, decidi deixá-lo crescer de novo”, começou ela.

Ela então falou sobre uma nova técnica, que segundo ela é ‘vida’: “Nunca me adaptei ao mega hair, as vezes que usei foi pelo trabalho, pois a personagem pedia. Agora achamos uma maravilhosa alternativa; as tiras ‘tic tac’… Isso sim é vida!”. 

“Põe para trabalhar e tira para ir para casa. Acontece que até para usar as tiras preciso deixar meu cabelo crescer um pouco mais, e o Junior Batistucci entendeu exatamente o que eu precisava e atendeu aos meus pedidos, repicando e tirando o volume do cabelo (pq essa fase de deixar crescer também é muito difícil, não há muito o que fazer a não ser ter paciência). Ah! e também tem a franjinha, que cresce super rápido, ela ganhou leveza e assimetria, que eu adoooro. Um pouquinho que a gente mexe, já faz toda a diferença, né? Mudanças são sempre bem vindas na minha vida. E a propósito, Feliz Ano Novo! E você? O que mais, além do cabelo, acha que pode mudar em 2019? Me diz!”, finalizou ela.

Confira o registro:

View this post on Instagram

😉 Eu sempre desejei ter cabelos curtos, porque acho bonito e porque é super prático, não preciso nem pentear. 😊 Me arrisco dizer que essa é a fase mais feliz e em paz com os meus cabelos! . Massss… O trabalho exige sempre que eu apresente várias possibilidades para um personagem, e pensando nisso e nos projetos futuros, decidi deixá-lo crescer de novo. . Nunca me adaptei ao mega hair, as vezes que usei foi pelo trabalho, pois a personagem pedia. Agora achamos uma maravilhosa alternativa; as tiras “tic tac” …. Isso sim é vida! Põe para trabalhar e tira para ir para casa. ❤ . Acontece que até para usar as tiras preciso deixar meu cabelo crescer um pouco mais, e o Junior Batistucci entendeu exatamente o que eu precisava e atendeu aos meus pedidos, 🙏 repicando e tirando o volume do cabelo (pq essa fase de deixar crescer também é muito difícil, não há muito o que fazer a não ser ter paciência). . Ah! e também tem a franjinha, que cresce super rápido, ela ganhou leveza e assimetria, que eu adoooro. . Um pouquinho que a gente mexe, já faz toda a diferença, né? . Mudanças são sempre bem vindas na minha vida. E a propósito, Feliz Ano Novo! . E você? O que mais, além do cabelo, acha que pode mudar em 2019? Me diz! . . . #FelizAnoNovo #Cabelocurto #VisualNovo #Rayban #Sol #Biquini

A post shared by Bianca Bin (@biancafbin) on

Tempo livre e novo ano

Em uma conversa com o portal Quem, Bianca Bin falou sobre o tempo livre, já que está afastada da TV e ainda revelou planos para esse novo ano.

“Estou cuidando de mim. Estou fazendo terapia, fiz check up geral, aula de canto e comecei agora inglês. Estou fazendo aula de canto mais para o uso da voz mesmo. Como atriz, fazer exercícios com a voz só agrega. Estou de férias da TV relaxando, mas também estou trabalhando e estudando. Em 2019, eu vou voltar a fazer teatro”, declarou.

No “Domingão do Faustão”, Sergio Guizé se declara para Bianca Bin

Bianca Bin e Sergio Guizé (Foto: reprodução Instagram)

O ator Sergio Guizé, ganhou o prêmio no Melhores do Ano do “Domingão do Faustão”, como Melhor Ator de Novela. Na ocasião, ele disputava o prêmio com os atores Vladimir Brichta e Emílio Dantas.

Durante entrevista, ele acabou confessando que fez um pedido … saiba mais!

Vote no Prêmio Área VIP! – Qual foi a Melhor Atriz de 2018?

Prêmio Área VIP 2018 - Melhor Atriz
Prêmio Área VIP 2018 – Melhor Atriz

A votação do Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2018 está a todo vapor. Entre as 32 categorias, que reúnem os destaques da Televisão, da Internet e Famosos do Ano, está a escolha de Melhor Atriz. Entre as concorrentes estão: Bianca Bin (Clara/O Outro Lado do Paraíso), Deborah Secco (Karola/Segundo Sol), Giovanna Antonelli (Luzia/Segundo Sol), Juliana Paiva (Marocas/O Tempo Não Para) e Marina Ruy Barbosa (Amália/Deus Salve o Rei). Na sua opinião, qual destas foi a melhor atriz brasileira de 2018? Acesse a votação e escolha a sua favorita.

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here