Bianca Rinaldi (Globo/Raquel Cunha)
Bianca Rinaldi (Globo/Raquel Cunha)

Com seus 45 anos de idade, Bianca Rinaldi ainda possui aquele espírito jovial de sempre, e parece que o período no qual está afastado das telinhas, mais especificamente desde ‘Malhação – Vidas Brasileiras’, ano passado, a artista planeja continuar com seus trabalhos, longe de qualquer cogitação de aposentadoria.

+ Bianca Rinaldi fala sobre as maiores realizações de sua vida: “Meu casamento e minhas filhas”

“Quero seguir trabalhando, me entregar para minhas personagens, sentindo o que há nelas e, claro, exteriorizando isso para o mundo. Quando temos amor por um ofício, a vida ganha mais sentido. Encontrei meu caminho e só quero aprimorá-lo”, diz a profissional, em entrevista concedida ao portal Gshow, que enquanto não possui outro trabalho nas telinhas, dedica-se entre a família e um tempo para si.

+ Atriz de ‘Bom Sucesso’ fala sobre beleza: “A gente não fica gata para sempre”

“Entre um projeto e outro costumo me dedicar ainda mais à academia, ioga e golfe. Até mesmo a meditação transcendental, porque sou apaixonada por esse contato com o interno. É bem transformador e aproveito esses momentos de maior descanso para cultivar coisas que sinto falta no dia a dia tão corrido, como a importância dos momentos em família. São minha prioridade!”, afirma ela, que é mãe das gêmeas Beatriz e Sofia, de 10 anos, fruto do casamento com o empresário Eduardo Menga.

+ “Meu marido me espera”, diz atriz de ‘Malhação’ que está há 3 meses sem ir para casa

Embora esteja na ‘geladeira’ por enquanto, Rinaldi garante que não chegou a passar por alguma fase de crise, e destaca tamanha positividade. “Meu olhar para as questões da vida é muito baseado na fé, na força de vontade. E se pararmos para pensar, tudo tem seu processo de transformação. As experiências que vivemos sempre nos ensinam sobre os ciclos, então direciono meu pensamento, até mesmo nas situações que podem ser mais difíceis, para o que deve ser feito e o que não deve, buscando sempre ter a sabedoria suficiente para cada passo do caminho, seja na área artística ou pessoal”, acredita.

+ Após mandar beijo para Grazi Massafera, Caio Castro desconversa sobre namoro com a atriz

Com suas três décadas de carreira, Bianca compartilha que suas filhas já manifestam interesse sobre a profissão da mãe.” Elas são garotas bem espertas, me perguntam bastante sobre como uma cena foi feita, adoram ler. E por aí vai… Sinto que são sensíveis à arte, e acho isso bonito. Mas elas devem, claro, escolher seus caminhos baseado nas verdades de seus corações”, emenda.

Muito bem casada há pouco mais de 18 anos com Menga, confessa uma fórmula clássica para manter o relacionamento saudável durante todo este período: compreensão e empatia, por exemplo. “Talvez, hoje em dia, tenhamos tanta velocidade nas coisas, que não contemplamos os processos, e aí algumas situações e relações podem não haver tempo de criar raiz, e aí acontece o descarte. Mas se parássemos para perceber mais o outro, o tempo do outro, as vivências do outro, nossa empatia aumentaria e isso poderia colaborar para relacionamentos mais sólidos”, conclui.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here