Mariana Santos – Reprodução: Instagram

Se você pensa que a vida de um ator ou uma atriz é só glamour, como vemos na televisão você está muito enganado. Para um certo sucesso, você certamente terá que abrir mão de muitas coisas em sua vida. A atriz da TV Globo, que está no ar em ‘Malhação’, Mariana Santos, por sua vez, está, por conta das gravações, há um bom tempo sem ir para casa e curtir o marido.

Atriz de ‘;Bom Sucesso’ entrega dificuldades na vida pessoal: “Dores nos faz crescer”

Em conversa com o jornal carioca Extra, a Mariana Santos comentou sobre a relação com o amado, que mora em São Paulo. Ele a apoia super, mesmo estando longe: “Ele é muito companheiro, vocês não estão entendendo (risos). Eu não queria casar, mas, quando casei, disse: “É ele”. Quando estou com Rodrigo, sou muito eu, e ele é ele. A gente sente uma paz… Ele me apoia demais. Por exemplo, estou há três meses sem ir para minha casa (em São Paulo), porque estou gravando “Malhação” todos os dias, então Rodrigo vem para o Rio”.

+ Ator de ‘Bom Sucesso’ comemora cinco anos com o namorado

A atriz seguiu: “Às vezes, acontece de perder um voo, e eu estou lá chorando, atrasada, e vem alguém tirar uma foto. Enxugo as lágrimas e faço com o maior carinho. A pessoa não é obrigada a saber que estou triste. Trabalho com TV e isso acaba fazendo parte da nossa profissão”.

Solteira, atriz trans de ‘Bom Sucesso’ faz alerta:”Já namorei homens e mulheres”

Também na entrevista, a atriz falou sobre sua personagem em ‘Malhação’. Mariana Santos dá vida a comerciante Carla: 1Apesar de ser mãezona e madura em outros aspectos, Carla estava feito adolescente no quesito amor, não entendia a paixão que sentia e, claro, não queria enganar Madureira. Ela se culpou muito, mas precisou abrir o jogo com ele sobre Marco Rodrigo.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here