Lavinia Vlasak (Globo/Paulo Belote)
Lavinia Vlasak (Globo/Paulo Belote)

É, meus amigos, foi só a atriz Lavínia Vlasak, de 43 anos, entrar no ar no folhetim das sete da TV Globo, ‘Bom Sucesso’, para o público vir ao delírio. Inúmeros elogios relacionados a sua jovialidade foram feitos

Solteira, atriz trans de ‘Bom Sucesso’ faz alerta:”Já namorei homens e mulheres”

Em entrevista o portal UOL, Lavínia Vlasak comentou justamente sobre isso: “Seria uma grande tolice eu ficar preocupada com isso, porque vai sumir. A gente não fica gata para sempre, o tempo passa. Na vida você tem duas opções: envelhecer ou morrer. É claro que o passar dos anos tira essa beleza que todo o mundo busca e, como eu amo viver, fico com essa primeira opção feliz da vida: envelhecer! A consequência é não ficar tão bonita”.

Atriz de ‘Bom Sucesso’ entrega dificuldades na vida pessoal: “Dores nos faz crescer”

Para ela, envelhecer não é nenhum problema: “Eu não tenho muito essa pilha, não. Outro dia falei com meu filho: se tem uma coisa que eles nunca vão poder tirar de você é o coração, é ser do bem. Você pode ser a pessoa mais linda do mundo, mas, com o passar do tempo, as coisas vão dando uma tombadinha. Talvez essa forma de pensar seja até uma forma de me defender dessa pressão externa… E talvez interna”.

+ Ator de ‘Bom Sucesso’ comemora cinco anos com o namorado

Por fim, Lavínia Vlasak  falou sobre um dos melhores cuidados para sua pele: ‘o bom humor: “De repente eu tenho que agradecer a minha genética. Acho que o bom humor pode ser também o formol. Bom humor deixa a gente bem. Coisa ruins acontecem com todos nós, a forma como encaramos é que faz a diferença. Acho que isso acaba influenciando em tudo. Nada deixa o ser humano mais bonito do que um sorriso no rosto”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here