fbpx

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

BBB20: Thelma teme voto de Babu no Paredão e avalia risco de eliminação

No 'BBB20', Thelma avalia possibilidade de Paredão e teme risco de eliminação com indicação.

No ‘Caldeirão’, Luciano Huck revela situação nos bastidores da Globo durante isolamento

No 'Caldeirão' deste sábado (28), Luciano Huck revela bastidores da Globo e concede alerta importante aos telespectadores devido pandemia.

Sertanejo Lucas Lucco confessa grande risco em desabafo e revela detalhes

No 'Programa da Maísa', sertanejo Lucas Lucco desabafou e revelou risco após situação complicada e inusitada durante atividade.

Ex-mulher do sertanejo Chitãozinho, Adenair Lima emociona ao desabafar sobre desafios

Ex-mulher do cantor sertanejo Chitãozinho, Adenair Lima surpreende seguidores ao desabafar sobre desafios e empatia.

Atriz de ‘Bom Sucesso’ fala sobre beleza: “A gente não fica gata para sempre”

-

Lavinia Vlasak (Globo/Paulo Belote)
Lavinia Vlasak (Globo/Paulo Belote)

É, meus amigos, foi só a atriz Lavínia Vlasak, de 43 anos, entrar no ar no folhetim das sete da TV Globo, ‘Bom Sucesso’, para o público vir ao delírio. Inúmeros elogios relacionados a sua jovialidade foram feitos

Solteira, atriz trans de ‘Bom Sucesso’ faz alerta:”Já namorei homens e mulheres”

Em entrevista o portal UOL, Lavínia Vlasak comentou justamente sobre isso: “Seria uma grande tolice eu ficar preocupada com isso, porque vai sumir. A gente não fica gata para sempre, o tempo passa. Na vida você tem duas opções: envelhecer ou morrer. É claro que o passar dos anos tira essa beleza que todo o mundo busca e, como eu amo viver, fico com essa primeira opção feliz da vida: envelhecer! A consequência é não ficar tão bonita”.

Atriz de ‘Bom Sucesso’ entrega dificuldades na vida pessoal: “Dores nos faz crescer”

Para ela, envelhecer não é nenhum problema: “Eu não tenho muito essa pilha, não. Outro dia falei com meu filho: se tem uma coisa que eles nunca vão poder tirar de você é o coração, é ser do bem. Você pode ser a pessoa mais linda do mundo, mas, com o passar do tempo, as coisas vão dando uma tombadinha. Talvez essa forma de pensar seja até uma forma de me defender dessa pressão externa… E talvez interna”.

+ Ator de ‘Bom Sucesso’ comemora cinco anos com o namorado

Por fim, Lavínia Vlasak  falou sobre um dos melhores cuidados para sua pele: ‘o bom humor: “De repente eu tenho que agradecer a minha genética. Acho que o bom humor pode ser também o formol. Bom humor deixa a gente bem. Coisa ruins acontecem com todos nós, a forma como encaramos é que faz a diferença. Acho que isso acaba influenciando em tudo. Nada deixa o ser humano mais bonito do que um sorriso no rosto”.

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics