fbpx
quinta-feira, 13 de maio de 2021

Últimas

Bibi Perigosa desabafa sobre processo na Justiça contra a Globo: “Não sou boba da corte desse reinado”

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Fabiana Escobar e Juliana Paes – Montagem/Área Vip

- Continua após o anúncio -

Com o adiamento da nova temporada de ‘Amor de Mãe’ para o ano que vem, a Globo tratou como certa a reexibição de ‘A Força do Querer’, em sucessão a ‘Fina Estampa’, no ar desde março, sendo reprisada em formato de “edição especial”.

+ Bibi Perigosa entra na Justiça para suspender reprise de ‘A Força do Querer’ na Globo

Conquanto, o folhetim assinado por Glória Perez e exibido originalmente em meados de 2017, está enfrentando um impasse daqueles para ser reprisada no horário nobre. O motivo? Conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, atriz Fabiana Escobar, ou mais conhecida como Bibi Perigosa, no qual inspirou a trama principal do folhetim – e que foi encarnada por Juliana Paes -, acionou o Tribunal de Justiça do Rio para suspensão da transmissão.

- Continua após o anúncio -

+ Globo toma importante decisão sobre futuro dos autores no canal

Como justificativa, ela destacou os danos morais da Platinada por não ter recebido o dinheiro referente à venda da novela para outros países, como estava previsto em contrato assinado. Em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, a atriz abriu o jogo sobre os novos projetos, entre sua agência, um longa-metragem e uma continuação do seu livro, batizado de ‘Perigosa 2’.

- Continua após o anúncio -

Ao explicar sobre o processo movido contra a Globo, Escobar justificou: “Assim que foi oficializada a reprise da novela, ficou configurado que a Globo continua usando dos termos desse contrato que eles mesmos não cumpriram. E a partir do momento que um contrato ele é descumprido em alguma cláusula, ele perde a validade também na autorização para usar a minha história”, disse.

“Não tenho intenção de prejudicar ninguém, não quero atrasar o trabalho de ninguém, não quero dar prejuízo em ninguém. Quero que fique tudo bem, que todo mundo fique feliz. E não todo mundo feliz menos eu, né? Se é pra rir, é pra rir todo mundo junto… Não sou boba da corte desse reinado aí. Só quero o que está sendo julgado”, explicou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos