Andréa Capitulino – Reprodução: Instagram

É, meus amigos, carnaval é uma coisa muito séria. Existem muitas pessoas que trabalham o ano inteiro para apenas uma hora e pouco de apresentação em uma das avenidas mais famosas do Brasil, a do sambódromo do Anhembi. A rainha de bateria Andréa Capitulino é uma delas.

+ Confira fotos das famosas no Carnaval de São Paulo

Todo esse esforço já lhe rendeu dois títulos seguidos do carnaval de São Paulo pelo Acadêmicos do Tatuapé. Em conversa com a Revista Feras, ela falou sobre as expectativas para o desfile de 2020:

“Muito me honra ser rainha do camarote Revista Feras e vou representar com todo amor e carinho, encher de alegria todos esses dias de folia. Só posso agradecer a Deus e a todos que me escolheram pra estar nesse evento maravilhoso, o maior espetáculo a céu aberto! Minha alma de sambista se enche de alegria por poder carregar mais uma coroa”, disse ela.

+ Mileide Mihaile será musa de escola de samba do Rio de Janeiro

Outra celebridade que está se preparando para o carnaval de 2020, é a digital influencer e empresária Mileide Mihaile. Em entrevista exclusiva ao Área VIP, a beldade, que desfilará no Rio de Janeiro pela Grande Rio, falou sobre os preparativos e as expectativas para a celebração:

+ Mileide Mihaile surge deslumbrante e faz reflexão: “Não adianta forçar encaixe”

“É algo que sempre mexe comigo, eu gosto da dança, meu começo foi na dança. Eu amo o Rio de Janeiro. A Grande Rio é uma família, eu fiquei assim, super feliz, eu esperei um tempo certo, deu alguns passos para trás, mas que é maravilhoso ter um fruto como este, para dizer: valeu a pena os passos para trás, para poder ver melhor e entender que existe um tempo certo para cada pessoa, determinado por Deus. E eu acredito que foi isso”

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here