sábado, 16 de outubro de 2021

Últimas

Biel publica vídeo se desculpando pela acusação de assédio – Veja!

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Parece que Biel tomou conhecimento da proporção do que suas atitudes em entrevistas causaram. Nesta quarta-feira (8), o cantor resolveu se pronunciar publicamente em um vídeo por meio do seu canal do Youtube e pedir desculpas a mulher que o entrevistou. Além de afirmar que o ‘Biel que deu aquela entrevista, não é o Biel que vai continuar daqui pra frente’.

- Continua após o anúncio -

“Queria dizer que vim aqui primeiramente para pedir desculpa, nunca pensei que minhas palavras pudessem machucar quem me entrevistava, não só com a repórter, mas com todas as mulheres que se sentiram ofendidas com as minhas palavras”, falou o cantor que deixou de fazer planos da Globo para quadros na programação.

Para Biel, suas atitudes também desapontaram a família”(Quero) me desculpar também, pois acho que estou em dívida, com a minha família, não foi a educação que eles me deram, isso não vai acontecer de novo, tô aprendendo muito com tudo isso”, disse ele que está sendo acusado por omissão de socorro em um acidente em Lorena, São Paulo.

Logo em seguida, o cantor pede desculpa aos fãs e diz ter consciência de que fez brincadeiras com assuntos sérios. “Pedir desculpas aos meus fãs, às minhas fãs, ao meu público, que é predominante feminino. Elas sabem mais do que ninguém o respeito que eu tenho com as mulheres e a admiração. Brinquei com assuntos sérios, que estão na mídia e não devia ter feito isso. E tô aqui para pedir desculpas para todo mundo que se ofendeu com o que eu disse. Pude perceber o quanto foi constrangedor, como está sendo constrangedor para mim agora”, disse o jovem no vídeo.

- Continua após o anúncio -

“Queria reafirmar meu pedido de desculpa para todas as mulheres, para os homens, no Brasil que se sentiram ofendidos. E dizer que o Biel que aquela entrevista não é o Biel que vai continuar daqui para frente. Me tornei mais homem e um profissional melhor depois desse acontecimento. Podem esperar um amadurecimento no meu trabalho e também como pessoa”, falou ele finalizando o vídeo de aproximadamente 2 minutos.

Graças a esses episódios, o cantor foi cortado do revezamento da Tocha Olímpica.

- Continua após o anúncio -

Confira o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=a1JbDvsVQQ0

Colaborou Maíra Lobo

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos