O ex-BBB21 Bil Araújo abriu o coração sobre sua ex-colega de confinamento Juliette Freire. Durante uma brincadeira no programa ‘Mussi de Climão’, apresentado por Rodrigo Mussi, o influenciador afirmou que colocaria a campeã do Big Brother Brasil na Xepa, justificando que ela teria desenvolvido a chamada ‘síndrome de celebridade’ após a fama.
No programa digital, Bil Araújo destacou que, na sua visão, Juliette Freire mudou bastante depois que venceu o programa da TV Globo. Questionado por Mussi se acreditava que a fama havia subido à cabeça da paraibana, o modelo disparou: “Subiu. Mas faz parte, né, é o jeito que ela queria seguir, que ela queria se posicionar”.
+ Bil Araújo deixa de seguir dentista e levanta rumores de fim de romance
Bil ainda comparou o comportamento dela com o seu, ressaltando que mantém uma rotina simples, enquanto, segundo ele, Juliette teria adotado um estilo de vida diferente. O rapaz ainda revelou que é amigo de alguns ex-BBBs, mas contou que não é amigo da vencedora da edição 21 do reality global. “Hoje eu sou amigo de muita gente, mas não quer dizer que ela tem que ter minha amizade, ser amiga minha”, afirmou.
Bil Araújo e Juliette Freire
É válido lembrar que, após o BBB21, exista uma expectativa do público para um possível romance entre Juliette e o Bil, pois os dois tiveram uma relação de amizade e brincadeiras durante o confinamento. O ex-BBB21 ainda comentou a respeito sobre os rumores.
+ Bil Araújo relembra namoro com Maraisa e dispara: “estou enrolado”
“Eu e Juliette tivemos uma relação lá dentro muito boa e a gente não imaginava que seria assim aqui fora. Eu estou solteiro, o futuro só pertence a Deus. Meu relacionamento com ela é muito próximo, a gente conversava de tudo. Não depende só de mim, tem o lado dela também. Se não fosse a Karol, provavelmente ficaria com ela, mas não vi isso lá dentro”, ponderou Bil em entrevista à revista ‘Quem’.