MSN

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Billie Eilish anuncia música para homenagear a bossa nova

A jovem, que se tornou famosa com o single de estreia "Ocean Eyes", deu uma entrevista para o Fantástico ao repórter Álvaro Pereira Júnior

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Billie Eilish conversa com Álvaro Pereira Júnior
Billie Eilish conversa com Álvaro Pereira Júnior (Divulgação/TV Globo)

A cantora norte-americana Billie Eilish, que se apresentou na noite desta sexta-feira, 24 de março, no Lollapalooza, recebeu a equipe do ‘Fantástico’ para uma entrevista, com perguntas enviadas por fãs de todo o Brasil.  A jovem, que se tornou famosa com o single de estreia “Ocean Eyes”, atendeu o repórter Álvaro Pereira Júnior, no hotel onde está hospedada em São Paulo.

- Continua após o anúncio -

BBB21: Juliette bate recorde de Billie Eilish e ganha 1 milhão de curtidas em 3 minutos

É uma loucura para mim.  Este é o único lugar que eu sempre quis ir e que realmente gosto… Você sabe, minha primeira conta de “fã de Billie Eilish” foi “Billie Eilish Brazil”. Eu sempre tive uma queda por este lugar e eu nunca tinha chegado, e eu tenho estado por anos dizendo à minha equipe: ”Quando eu posso ir para o Brasil? Quando eu posso ir para lá? Porque eles querem que eu vá para lá”. E tivemos que esperar até que chegasse o momento certo e aqui estamos nós. Estou muito animada”, comentou ela, que também falou sobre seu encantamento pela música brasileira.

Fã de bossa nova, a cantora revelou como foi o processo de compor em homenagem ao gênero musical. “Eu amo Bossa Nova e eu sempre tive um profundo amor e conexão por ela. Assim que eu percebo que tem uma música tocando e sinto que é a bossa nova, fico pensando “o que é isso? É tão bom”. É a música mais legal do mundo. Meu irmão sabia o quanto eu amava a bossa nova e ele fez essa batida um dia. E ele me enviou e apenas chamou de “Billie Bossa Nova”. E dois ou três anos depois, nós encontramos de novo e escrevemos uma música para ela”, explicou a artista.

- Continua após o anúncio -

Billie Eilish tira a roupa em discurso contra a objetificação da mulher

Programa traz ainda ‘O Som da Minha Vida’, com participação de Daniel, e entrevista com Sérgio Chapelin pelos 50 anos do ‘Globo Repórter’.

- Continua após o anúncio -

O Fantástico vai ao ar após o ‘Domingão com Huck’.

Após fazer show para dez pessoas no Lollapalooza, cantora assume: ”Chateada”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!