Edir Macedo / Instagram

O bispo Edir Macedo surpreendeu os fiéis ao compartilhar um vídeo nesta segunda-feira (13). No registro compartilhado no Instagram, o bispo mostrou o seu café da manhã e a simplicidade chocou os seguidores.

Edir falou sobre a rotina e afirmou que o café é muito importante e indispensável para ele, além disso, ainda contou que na mesa tinha pão, iogurte e algumas frutas. O bispo também revelou um hábito: de manhã gosta de comer mel.

Nos comentários da publicação os seguidores ficaram surpresos com a simplicidade do café da manhã de Edir Macedo. “Muito bacana”, disse uma. “Nunca vi o senhor falar sobre nenhum produto”, ressaltou outro. “Eu amo mel, desde que tive câncer mudei minha alimentação também”, contou mais uma. “Amo mel, ainda mais porque tenho diabete”, disse outra.

Veja o vídeo: 

View this post on Instagram

Saiba onde encontrar esse mel…

A post shared by Edir Macedo (@bispomacedo) on

Edir Macedo e esposa ganham privilégio de Jair Bolsonaro e pastor é detonado na web

Todos foram surpreendidos com um decreto feito pelo Ministério das Relações Exteriores, liderado por Ernesto Araújo. De acordo com informações da revista Exame, Edir Macedo e sua esposa, Ester Eunice Rangel Bezerra, tiveram seus respectivos passaportes diplomáticos concedidos pela portaria, com validade em tono de três anos.

Procurado, o ministro do órgão justificou que o governo do atual presidente, Jair Bolsonaro, acredita que com o porte do passaporte “seu titular poderá desempenhar de maneira mais eficiente suas atividades em prol das comunidades brasileiras no exterior”.

Nas redes sociais, de imediato, as críticas vieram à tona sobre Edir. Muitos internautas chegaram a debochar do político, que sempre acusa a mídia de expôr fake news à respeito dos acontecimentos do seu governo. Veja!

Veja também: