Tonico Pereira - Divulgação/Globo
Tonico Pereira – Divulgação/Globo

Hoje em dia, quaisquer opinião publicada na internet sempre gera comentários, sendo eles à favor ou contra, e se envolver política, a proporção é ainda maior, principalmente quando se tratar de algum artista com conhecimento relevante na mídia. Um exemplo disso é o ator Tonico Pereira, que por fazer declarações políticas, está tendo de lidar com críticas.

Em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, o global, totalmente declarado ser contra as ideologias do atual Presidente da República, Jair Bolsonaro, revelou que têm recebido até ameaças de morte de simpatizantes do governo, e falou sobre os riscos de falar sobre o assunto nas redes sociais atualmente.

“Recebo ameaças de pessoas dizendo que vão me agredir o tempo inteiro. Acho que todo cidadão tem que opinar e eu tento contrapor ideias. Se eles não conseguem dialogar, partem para a grosseria, agressão, tudo por termos um posicionamento diferente”, declarou o veterano, que poderá ser visto em quatro produções simultaneamente nas telinhas nas próximas semanas – na reprise de ‘A Grande Família’, na novela ‘Por Amor’, na nova série ‘Cine Holliúdy’ e na nova novela das nove, ‘A Dona do Pedaço’.

Com quatro décadas de carreira na televisão, Tonico ainda contou que foi ameaçado por um líder religioso. “Veja bem, um pastor evangélico me ameaçando de morte? Aí podemos ver que os cristãos também matam, né?”, questionou. Por mais que venha a receber uma enxurrada de críticas, o artista destacou que continuará expondo suas opiniões, exercendo seu papel de cidadão: “Tenho a tranquilidade de ser cidadão e poder opinar. Vamos ver até onde e quando eu conseguirei ter esse espaço de opinião. Eu sempre falo, não consigo ficar quieto e recolhido”, concluiu.

Silvio Santos dispara sobre o Brasil em entrevista com Jair Bolsonaro: “Piada”

Jair Bolsonaro e Silvio Santos – Reprodução/Instagram

Na noite deste último domingo (5), foi ao ar a tão aguardada entrevista de Silvio Santos com Jair Bolsonaro. Em seu programa, o apresentador esteve em repleto clima amigável com o Presidente da República, e chegou a brincar com a diferença de idade do político com a primeira-dama, Michelle.

O animador ainda conversou com Bolsonaro sobre questões do Brasil, como a temida Reforma da Previdência. Além da Previdência, o posse também entrou no meio da conversa, e Silvio chegou a debochar do país quando falou sobre o assunto. Veja mais!

Veja também:

Marcelo Tas relembra ‘CQC’ e dispara: “Foi o responsável pela eleição do Bolsonaro”



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here