fbpx

Bispo Edir Macedo revela seu maior segredo e grave vício vem à tona

Bispo Macedo decidiu abrir o jogo sobre uma de suas intimidades mais surpreendentes já reveladas em público. Saiba!

-

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: Projota cutuca dupla sertaneja de Rodolffo: “Não explodiu como outras”

Veja o que Projota falou sobre o seu colega de confinamento Rodolffo.

Zé Felipe lamenta tragédia na fazenda de Leonardo: “Não dá para acreditar”

Veja o que Zé Felipe falou sobre o triste ocorrido.

Entenda como será a dinâmica nas próximas semanas do ‘BBB 21’

Veja o que Tiago Leifert falou sobre o que irá acontecer nestes próximos dias.

Edir Macedo/Instagram
Edir Macedo/Instagram

Um dos maiores religiosos do Brasil e do Mundo, Edir Macedo decidiu abrir o jogo sobre uma de suas intimidades mais surpreendentes já reveladas em público.

Líder de uma das denominações religiosas mais conhecidas do mundo, a “Igreja Universal do Reino de Deus”, e dono do gigante grupo de comunicação Record, Macedo surpreendeu ao falar sem pudores de uma de suas maiores fraquezas.

Genro de Edir Macedo expõe mulher ao vivo e toma decisão: ‘Melhor a gente encerrar aqui’

Foi durante uma reunião com fiéis realizada no Templo de Salomão na tarde do último Sábado, 23/01, em São Paulo, que o líder evangélico entrou de forma muito espontânea no assunto e abriu o jogo sobre o seu maior e mais grave vício.

Edir confessou que é viciado em jogo de Buraco, que foi chamado de “biriba” por ele mesmo. Segundo Macedo, ele estava passando entre quatro e cinco horas diárias na frente do computador, desafiando jogadores de todo o mundo. No entanto, disse que isto acabou se tornando algo sem freio e que, embora a jogatina não incluía apostas financeiras, o vício vinha prejudicando o seu bem estar e o seu dia a dia.

Porém o mal teve fim através de uma intervenção divina. Segundo Edir, sua mulher Ester foi tocada pelo espírito santo e exigiu que ele largasse o vício, pondo fim assim naquele contato via internet com jogadores que, de acordo com Edir, eram pessoas que falavam palavrões e tinham uma conduta inescrupulosa.

Presidente Bolsonaro janta com Silvio Santos e Edir Macedo

O bispo afirmou ainda que esta foi a primeira vez que ele falou em público sobre o assunto e que fez isto para mostrar aos fiéis o poder do espírito santo e até onde o diabo pode chegar, não o poupando como “culpado” pelo seu ato, dizendo que o demônio estava de olho em sua maior fraqueza, com uma lupa na mão, tentando lhe prejudicar pelo seu lado mais fraco.

Com certeza esta passagem poderia render ótimas cenas em “Nada a Perder 3”, numa eventual sequência dos já consagrados longas-metragens biográficos do bispo brasileiro.

Bispo Edir Macedo exibe seu fortificante em rede social: “É demais!”

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos