fbpx

Presidente Bolsonaro janta com Silvio Santos e Edir Macedo

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Morre Larry King, um dos maiores apresentadores americanos

Um dos apresentadores mais famosos dos Estados Unidos, Larry King, morre após ter complicações pelo COVID-19

Anitta relembra momento em que se relacionou com uma amiga

A cantora Anitta, revelou em vídeo vários detalhes de sua vida íntima que acabou chamando a atenção de todos na internet

MC Marcinho é internado em hospital, devido a séria inflamação nos ossos

O cantor e príncipe do funk, MC Marcinho, é internado no Rio de Janeiro, com severa inflamação nos ossos de seu corpo

Fotos – Divulgação/Reprodução/ R7

O presidente Jair Messias Bolsonaro jantou bem acompanhado nesta última sexta-feira, 06! Isso porque, ele recebeu a presença do bispo Edir Macedo, líder e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, e do apresentador e dono do SBT, Sílvio Santos, no Palácio da Alvorada. Além claro, da esposa de ambos.

Além dessas presenças, Bolsonaro também contou com a participação de Patrícia Abravanel e Daniela Beyruti, filhas de Silvio Santos, e seus respectivos maridos, o deputado federal Fábio Farias (PSD-RN) e Marcelo Beyruti e o chefe da Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social), Fabio Wajngarten, e sua respectiva esposa, Sophie Wajngarten.

Vale pontuar que Bolsonaro já estava em dieta líquida nesta última sexta-feira, já que ele irá passar por uma cirurgia para a retirada de uma hérnia, no domingo (08/09/2019). Esse é o quarto procedimento cirúrgico pelo qual Jair passará em decorrência de um atentado à faca que sofreu no ano passado, no dia 6 de setembro, em Juiz de Fora (MG).

Confira a foto do jantar:

Fotos – Divulgação/Reprodução/ R7

Silvio Santos é convidado pelo presidente Bolsonaro para acompanhar o desfile de 7 de setembro

Edir Macedo, Jair Bolsonaro e Silvio Santos – Reprodução: Instagram

Neste dia 07 de setembro está sendo celebrado os 197 anos da proclamação da Independência do Brasil. O desfile cívico-militar, em Brasília, começou às 9h com previsão de término às 11h.

Este ano o desfile será marcado por mais de 4,5 mil pessoas, sendo 3 mil militares das Forças Armadas. Nas redes sociais, o presidente Jair Messias Bolsonaro mostrou um dos seus convidados para acompanhar o desfile. Saiba mais!

Confira também:

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos