Fotos – Divulgação/Reprodução/ R7

O presidente Jair Messias Bolsonaro jantou bem acompanhado nesta última sexta-feira, 06! Isso porque, ele recebeu a presença do bispo Edir Macedo, líder e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, e do apresentador e dono do SBT, Sílvio Santos, no Palácio da Alvorada. Além claro, da esposa de ambos.

Além dessas presenças, Bolsonaro também contou com a participação de Patrícia Abravanel e Daniela Beyruti, filhas de Silvio Santos, e seus respectivos maridos, o deputado federal Fábio Farias (PSD-RN) e Marcelo Beyruti e o chefe da Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social), Fabio Wajngarten, e sua respectiva esposa, Sophie Wajngarten.

Vale pontuar que Bolsonaro já estava em dieta líquida nesta última sexta-feira, já que ele irá passar por uma cirurgia para a retirada de uma hérnia, no domingo (08/09/2019). Esse é o quarto procedimento cirúrgico pelo qual Jair passará em decorrência de um atentado à faca que sofreu no ano passado, no dia 6 de setembro, em Juiz de Fora (MG).

Confira a foto do jantar:

Fotos – Divulgação/Reprodução/ R7

Silvio Santos é convidado pelo presidente Bolsonaro para acompanhar o desfile de 7 de setembro

Edir Macedo, Jair Bolsonaro e Silvio Santos – Reprodução: Instagram

Neste dia 07 de setembro está sendo celebrado os 197 anos da proclamação da Independência do Brasil. O desfile cívico-militar, em Brasília, começou às 9h com previsão de término às 11h.

Este ano o desfile será marcado por mais de 4,5 mil pessoas, sendo 3 mil militares das Forças Armadas. Nas redes sociais, o presidente Jair Messias Bolsonaro mostrou um dos seus convidados para acompanhar o desfile. Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here