Edir Macedo / Instagram

O bispo Edir Macedo surpreendeu seus seguidores das redes sociais ao compartilhar neste sábado (21) o seu fortificante diário.

Através de um vídeo compartilhado no IGTV do Instagram, ele surgiu comendo um queijo com muito mel e revelou que ele é o seu fortificante.

Vale lembrar que o bispo sempre compartilha com os fiéis o quanto ele é apaixonado por mel e que o alimento já virou hábito na sua rotina. “É demais”.

Nos comentários vários internautas afirmaram que também aderiram o mel a sua alimentação diária.

Veja o vídeo:

Patricia Abravanel posa com Edir Macedo e elogia 

Patrícia Abravanel teve um encontro bastante especial, e usou suas redes sociais na noite desta sexta-feira (13) para compartilhar com seus seguidores esse momento.

A apresentadora do SBT, e sua irmã, Daniela Beyruti, conheceram pessoalmente o Bispo Edir Macedo e sua esposa, Ester Bezerra. Na legenda do post, a filha de Silvio Santos falou que o dono da Record TV tirou várias dúvidas referente a ele e sobre a igreja que dirige, a Universal. Além disso, Patrícia aproveitou para fazer vários elogios ao bispo. Veja!

Edir Macedo e esposa ganham privilégio de Jair Bolsonaro e pastor é detonado na web

Todos foram surpreendidos com um decreto feito pelo Ministério das Relações Exteriores, liderado por Ernesto Araújo. De acordo com informações da revista Exame, Edir Macedo e sua esposa, Ester Eunice Rangel Bezerra, tiveram seus respectivos passaportes diplomáticos concedidos pela portaria, com validade em tono de três anos.

Procurado, o ministro do órgão justificou que o governo do atual presidente, Jair Bolsonaro, acredita que com o porte do passaporte “seu titular poderá desempenhar de maneira mais eficiente suas atividades em prol das comunidades brasileiras no exterior”. Nas redes sociais, de imediato, as críticas vieram à tona sobre Edir. Veja!

Veja também:



12 COMENTÁRIOS

  1. Esse mel vem de uma obra social na Bahia, com muitas famílias que vive e estuda e não é só essa obra, a igreja tem muitos jovens que estuda e aprende uma profissão, tem gente que chega doente e muitos viciados e são curados, eu por exemplo cheguei na igreja, com depressão e tomava muitos remédios e era viciada em cigarro a mais de 30 anos e depois que comecei a frequentar a igreja, fui batizada e deixei os remédios e parei de fumar..so tenho a agradecer a Igreja Universal e outra, ninguém nunca na igreja obriga a dar dinheiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here