Rodrigo Bocardi/Reprodução Instagram
Rodrigo Bocardi/Reprodução Instagram

O apresentador Rodrigo Bocardi, que dividiu a bancada com Maju Coutinho no histórico Jornal Nacional do último sábado (16), usou as redes sociais para homenagear a colega.

Em seu Instagram, Bocardi compartilhou uma foto ao lado da jornalista nos estúdios do telejornal. Na legenda, o apresentador demonstrou felicidade em fazer parte deste dia: “Feliz em estar contigo nesse degrau Maju Coutinho”.

Confira a publicação:

Os mais de 500 mil seguidores do apresentador ficaram encantados com a foto e deixaram cerca de 163 mil curtidas. Nos comentários, os fãs também parabenizaram Maju: “Parabéns Maju pelo belo trabalho desempenhado, sua simpatia, inteligência e beleza é simplesmente cativante, espero poder vê-la mais vezes na bancada do principal telejornal Brasileiro”, comentou um.

Outro fã, por sua vez, foi além: “Uma abordagem mais próximo do público, ninguém parecia robô, arrasaram”. “O melhor JN que já vi foi ontem. Parabéns! Transbordaram leveza”, pontuou um terceiro.

Famosos parabenizam Maju Coutinho por estreia no Jornal Nacional

Maju Coutinho/Divulgação TV Globo
Maju Coutinho/Divulgação TV Globo

Maju Coutinho estreou neste último sábado, 16, na bancada do Jornal Nacional e através das redes sociais ela foi muito parabenizada. Vale ressaltar que Maju foi a primeira jornalista negra, a sentar na bancada do principal telejornal do Brasil.

No instagram, muitos famosos comemoraram e parabenizaram. Confira algumas mensagens:

@majucoutinhoreal fiquei orgulhosa em te ver nesta bancada. Vc merece. Mulher, competente, inteligente, gata e representa de forma brilhante as negras do nosso Brasil. Respondendo a alguns comentários, o post além de ser sobre a competência de uma mulher é tbm sobre a história. E este acontecimento merece ser enaltecido sim!!! Vamos em frente”, escreveu Eliana.

“E num tempo em que a história é feita, todos os dias, diante dos nossos olhos, quem escreveu o capítulo de hoje foi ela. Obrigada @majucoutinhoreal por representar tanto. Voe, sempre, para onde quiser – dê voz a quem precisa falar, e principalmente ar a quem precisa respirar. Parabéns por fazer o seu tão bem feito; até prever o tempo foi pouco pra você”, escreveu Fernanda Gentil…. Veja outras!

Veja também:

“História de talento, de dedicação”, diz William Bonner sobre Maju Coutinho



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here