Maju Coutinho (Globo/Ramón Vasconcelos)
Maju Coutinho (Globo/Ramón Vasconcelos)

Maju Coutinho estreou neste último sábado, 16, na bancada do Jornal Nacional e através das redes sociais ela foi muito parabenizada. Vale ressaltar que Maju foi a primeira jornalista negra, a sentar na bancada do principal telejornal do Brasil.

+ Maju Coutinho marcará história no “Jornal Nacional”

No instagram, muitos famosos comemoraram e parabenizaram. Confira algumas mensagens:

@majucoutinhoreal fiquei orgulhosa em te ver nesta bancada. Vc merece. Mulher, competente, inteligente, gata e representa de forma brilhante as negras do nosso Brasil. Respondendo a alguns comentários, o post além de ser sobre a competência de uma mulher é tbm sobre a história. E este acontecimento merece ser enaltecido sim!!! Vamos em frente”, escreveu Eliana.

“Tenho muitos sonhos na minha vida. E hoje um deles se realizou! Brilhe @majucoutinhoreal”,  escreveu a atriz Cris Vianna.

“Notícia boa. Notícia maravilhosa! Uffa! Aconteceu! É muito simbólico. É muito representativo. Parabéns @majucoutinhoreal”, parabenizou a atriz Juliana Alves.

“E num tempo em que a história é feita, todos os dias, diante dos nossos olhos, quem escreveu o capítulo de hoje foi ela. Obrigada @majucoutinhoreal por representar tanto. Voe, sempre, para onde quiser – dê voz a quem precisa falar, e principalmente ar a quem precisa respirar. Parabéns por fazer o seu tão bem feito; até prever o tempo foi pouco pra você”, escreveu Fernanda Gentil.

“Que excelente notícia !!!! @majucoutinhoreal”, comemorou Ivete Sangalo.

View this post on Instagram

Que excelente notícia !!!! @majucoutinhoreal

A post shared by Veveta (@ivetesangalo) on

“Parabéns @majucoutinhoreal !”, parabenizou Camila Pitanga.

View this post on Instagram

Parabéns @majucoutinhoreal !

A post shared by Camila Pitanga (@caiapitanga) on

“História de talento, de dedicação”, diz William Bonner sobre Maju Coutinho

William Bonner e Maju Coutinho – Reprodução: Instagram

Nesta última quarta-feira (13), uma grande novidade tomou conta da web, isso porque foi informado que a jornalista Maju Coutinho irá fazer história ao se sentar na bancada do Jornal Nacional.

Com a grande novidade, o editor-chefe do jornal, o William Bonner usou seu instagram para fazer uma pequena homenagem a Maju. Ele publicou uma foto ao lado da jornalista e emocionou quem o acompanha nas redes sociais. Confira!

Confira também:

Maju Coutinho não teme ataques racistas na bancada do JN: “Estou blindada”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here