terça-feira, 26 de outubro de 2021

Últimas

Bocardi manda mensagem para Catia Fonseca após boa ação da apresentadora

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Bocardi e Cátia Fonseca/Reprodução Instagram
Bocardi e Cátia Fonseca/Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Quem assistiu ao ‘Bom Dia SP’, desta última terça-feira (26), se deparou com um pedido inusitado de um cozinheiro para Ana Maria Braga. Pois bem, a apresentadora Catia Fonseca foi atrás do homem para ajudá-lo e ganhou uma mensagem de agradecimento de Rodrigo Bocardi.

A concorrência entre as emissoras não foi maior do que a vontade de fazer o bem: “Obrigado por ter dado sequência numa história que começou no ‘Bom Dia São Paulo’. A história do Bruno! E mais: por ter proporcionado oportunidade a ele. Beijo grande!”, agradeceu Bocardi no Instagram de Cátia Fonseca.

A apresentadora do ‘Melhor da Tarde’, na Band, retribuiu o carinho: “Você é uma pessoa incrível. Você e aZelda Mello começaram essa história de oportunidade e amor. Nós só demos continuidade a ela. É muito bom a gente saber que tem pessoas que fazem o bem ao próximo, não é à toa que sou sua fã”.

Boa ação

- Continua após o anúncio -

Bruno e Cátia Fonseca/Reprodução Instagram
Bruno e Cátia Fonseca/Reprodução Instagram

A apresentadora Cátia Fonseca foi atrás do homem ao conhecê-lo no programa de Rodrigo Bocardi e o convidou para o seu programa: “O Bruno veio e preparou um prato típico de Portugal chamado: Francesinha. O chef Melchior experimentou e viu nele o potencial de trabalhar em um de seus restaurantes, assim a corrente do bem se completa!”, contou ao portal UOL.

- Continua após o anúncio -

Além disso, o chef fará participações a cada quinze dias no programa. Também em entrevista ao portal UOL, o Bruno agradeceu:

“A Cátia abriu uma oportunidade, assim como o Rodrigo e a Zelda Mello. Eles foram instrumentos de Deus. Continuo sendo muito fã da Ana Maria e espero que o convite de ir ao ‘Mais Você’ se realize”, disse o cozinheiro.

Vale ressaltar que, Bruno saiu de Vitória no Espírito Santo, há quatro meses em busca de melhores condições na capital paulista. Desempregado, ele fazia bicos de descarga de caminhões para se sustentar.

Veja também:

Ao vivo, homem faz pedido inusitado a Bocardi envolvendo Ana Maria Braga

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos