Rodrigo Bocardi /Reprodução Instagram

Descanso merecido! O apresentador do telejornal matinal da TV Globo, ‘Bom Dia SP‘, Rodrigo Bocardi está curtindo alguns bons dias na Itália com a esposa, Claudia Bocardi e a filha Anne. O jornalista, sempre muito discreto com relação a sua vida pessoal, resolveu quebrar a escrita e compartilhou uma foto raríssima na noite desta última sexta-feira (12).

Através de seu Instagram, Rodrigo Bocardi surpreendeu e publicou uma foto ao lado de Claudia. Na legenda ele fez uma declaração simples, mas muito significativa: “Tudo”. O apresentador ainda fez questão de destacar que o click foi realizado pela filha do casal, Anne.

Veja a imagem:

View this post on Instagram

TUDO! (📸: annebocardi)

A post shared by Rodrigo Bocardi (@rodrigobocardi) on

A imagem foi altamente aprovada pelos seguidores que, em poucas horas, deixaram mais de 92 mil curtidas. Nos comentários, não foi diferente, o casal recebeu inúmeras mensagens de carinho de famosos e anônimos: “Galã nível Daniel Craig”, brincou o ex-Globo Ivan Moré. “Casal lindo”, disse um fã. “Vocês arrasam, lindos”, afirmou outro.

Bronca

Quem assistiu ao ‘Bom Dia São Paulo‘, no fim de abril, notou, mais uma vez, doses de irreverência do apresentador Rodrigo Bocardi. Desta vez, ele brincou com a sua colega de estúdio, Gloria Vanique.

Tudo começou após Glória Vanique fazer uma revelação inusitada: “Não declarei gente, que vergonha!”, disse ela sobre a declaração do Imposto de Renda, que terminaria na mesma semana. Espantado com a revelação, o apresentador Rodrigo Bocardi deu uma bronca na colega e a cobrou. Veja!

Alfinetou

Mais uma vez, quem assistiu ao ‘Bom Dia SP‘, no mesmo mês, notou mais uma brincadeira do apresentador Rodrigo. Desta vez, ele deu uma leve alfinetada no café da colega de emissora Ana Maria Braga.

Tudo começou quando Bocardi conversava ao vivo com a repórter Sabrina Simonato, que fazia uma reportagem ao vivo sobre as pessoas que tomavam café no caminho do trabalho. A jornalista estava entrevistando os trabalhadores na rua, quando encontrou uma mulher chamada Silvinha. Veja!

Veja também:

Rodrigo Bocardi publica foto rara ao lado da esposa e da filha



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here