terça-feira, 3 de agosto de 2021

Últimas

Bolsonaro posta foto em cama de hospital: ‘Mais um desafio’

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Jair Bolsonaro/Instagram
Jair Bolsonaro/Instagram

- Continua após o anúncio -

O presidente Jair Bolsonaro que foi internado, na madrugada desta quarta-feira (14) usou suas redes sociais para agradecer o apoio recebido. Bolsonaro surgiu em uma cama de hospital e disse que a obstrução intestinal é consequência da facada recebida durante a campanha de 2018.

Presidente Jair Bolsonaro dá entrada em Hospital e nota oficial é divulgada

“Mais um desafio, consequência da tentativa de assassinato promovida por antigo filiado ao PSOL, braço esquerdo do PT, para impedir a vitória de milhões de brasileiros que queriam mudanças para o Brasil. Um atentado cruel não só contra mim, mas contra a nossa democracia”, começou declarando a postagem.

- Continua após o anúncio -

“Por Deus foi nos dada uma nova oportunidade. Uma oportunidade para enfim colocarmos o Brasil no caminho da prosperidade. E mesmo com todas as adversidades, inclusive uma pandemia que levou muito de nossos irmãos no Brasil e no mundo, continuamos seguindo por este caminho. Agradeço a todos pelo apoio e pelas orações. É isso que nos motiva a seguir em frente e enfrentar tudo que for preciso para tirar o país de vez das garras da corrupção, da inversão de valores, do crime organizado, e para garantir e proteger a liberdade do nosso povo”.

“Peço a cada um que está lendo essa mensagem que jamais desista das nossas cores, dos nossos valores! Temos riquezas e um povo maravilhoso que nenhum país no mundo tem. Com honestidade, com honra e com Deus no coração é possível mudar a realidade do nosso Brasil. Assim seguirei! Que Deus nos abençoe e continue ilumando a nossa nação. Um forte abraço! Brasil acima de tudo; Deus acima de todos!”, finaliza a mensagem com a foto feita na cama do hospital.

- Continua após o anúncio -

Veja a publicação:

Xuxa Meneghel apoia movimento que pede impeachment de Bolsonaro

Após exames realizados no HFA em Brasília, o Dr. Macedo, médico responsável pelas cirurgias no abdômen do Presidente da República, decorrentes do atentado a faca ocorrido em 2018, constatou uma obstrução intestinal e resolveu levá-lo para São Paulo onde fará exames complementares para definição da necessidade, ou não, de uma cirurgia de emergência“, informou nota do Palácio do Planalto. O presidente será levado para o Hospital Vila Nova Star, na capital paulista.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos