fbpx

Boni fala sobre demissões de veteranos na TV Globo: “a gratidão é imprescindível”

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

BBB 21: Em conversa sobre ”Big Fone”, Sarah diz que não irá atender – ”Estou bem de boa”

Na tarde dessa sexta (26), os brothers conversam na sala do ''BBB 21'' sobre o jogo. Durante bate-papo Sarah falou sobre o ''Big Fone''.

BBB21: Caio vence a prova do anjo pela terceira semana seguida

Pela terceira semana seguida, o fazendeiro Caio ganha prova do anjo no "Big Brother Brasil", e surpreende a todos

BBB 21: Sarah causa polêmica ao voltar a questionar beijo de Gil e Lucas Penteado

Essa madrugada (26), durante conversa com Projota e Juliette, Sarah voltou a questionar beijo entre Lucas e Gilberto na festa ''Cores''. A atitude da sister causou polêmica na Web.

Boni – Reprodução Instagram

A TV brasileira está completando 70 anos e a TV Globo faz parte dessa história e já tem 55 anos no ar. Porém, nos últimos meses a emissora vem rompendo contratos com grandes artistas, que ajudaram a casa em seu início.

Em um vídeo gravado para o programa ‘A Tarde é Sua’, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, falou a Sônia Abrão sobre o que acha da nova política da Globo de rescindir contrato com atores veteranos.

Após saída de Antonio Fagundes, TV Globo planeja demitir outros artistas; saiba quem são

Boni, que durante muitos anos ficou à frente da direção da emissora, saiu pela tangente e não condenou e nem apoiou a atitude da Globo.  “Quando a TV Globo começou, ela teve um ano de incertezas até que nós chegamos e evitamos que ela realmente fosse até a falência.  Alguns artistas vieram não por salários milionários, porque não havia dinheiro, eles vieram porque acreditaram em uma ideia”, lembrou.

Em seguida ele disse que acredita que atores veteranos que estrearam com a emissora tem que ter outro tipo de reconhecimento. “ De forma que eles têm que ser tratados de forma diferente, tem que haver uma gratidão em relação esse pessoal que eu considero investidores, não contratados da Rede Globo”, continuou.

Maitê Proença comenta sobre demissões na Globo e revela situações de assédio

Porém, logo depois, ele apoiou o contrato por obra, mas falou em gratidão. “Por outro lado, modernamente, deve-se contratar as pessoas para fazer um trabalho, como é em Hollywood , contrata-se para fazer um filme. A contratação por obra certa é legítima, mas a gratidão é imprescindível”, finalizou.

Confira o vídeo:

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

35 COMENTÁRIOS

  1. neste mundo todos temos os dias, de altos e baixos só que estes artista global tem muito Dinheiro,eu acho que todos pouparam,outro trabalhava aqui e moravam no Estados Unidos vinha aqui só pra gravar,agora cabe a eles se fizeram certo ou errado,

  2. #Eu vejo assim através dessa atores e atrizes a Globo fez seu gigantesco patrimônio esses artistas ajudaram ela crescer fora do país quantas novelas foram pra outro países e foi eles que assim ajudaram a divulgar e ai despedem assim eles são talentosos e é patrimônio da emissora eu não aceito espero que a Globo repente bom sou uma telespectador e Amo a Fernanda Montenegro Tarcísio e Glória Menezes a Claudia raia e outros mais que foram demitidos acho uma ingratidão. Caras novas preciso sim precisa mas olha pra eles q tantos contribuíram #

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos