fbpx
sexta-feira, 7 de maio de 2021

Últimas

Boninho desmente escalação de celebridades no ‘BBB21’

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Boninho desmente escalação de celebridades no 'BBB21'
Boninho desmente escalação de celebridades no ‘BBB21’ – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Em meio ao grande sucesso obtido com a edição deste ano do ‘Big Brother Brasil’, a Globo conseguiu recuperar o fôlego ao formato de confinamento que foi um dos maiores entretenimentos do público no início da quarentena.

+ Vice-campeã do ‘BBB’ pode integrar no elenco de ‘A Fazenda 12’

Além de ter contado com um time de peso entre os competidores para o prêmio de R$ 1,5 milhão, o reality show conseguiu quebrar todos os recordes possíveis e impossíveis. As inscrições para o ‘BBB21’ haviam sido iniciadas desde meados de abril, mas já foram finalizadas. Vindo com um processo seletivo totalmente diferente dos anteriores em decorrência da pandemia do novo coronavírus, a primeira fase será virtual.

- Continua após o anúncio -

+ Ana Maria Braga quebra o silêncio sobre confusão com Louro José e Fátima Bernardes

Boninho, diretor responsável pelo formato apresentado por Tiago Leifert, resolveu atualizar o público nas redes socais por meio da conta oficial do Instagram e deu novos esclarecimentos importantes sobre a produção da próxima edição, planejada para lançamento no início do ano que vem. Segundo o executivo, a próxima edição terá apenas participantes inscritos.

- Continua após o anúncio -

+ Luís Ernesto Lacombe pode lançar programa inédito dentro da RedeTV!

“Estamos de olho nas inscrições, só nas inscrições. Não temos olheiros, não chamamos influencers, nem celebridade! O trabalho agora é olhar quem correu atrás”, revelou o marido da apresentadora Ana Furtado. “O pessoal do Sudeste vai começar a receber nosso email. Só usamos [email protected], avisou, na legenda da publicação feita nesta segunda (17).

As inscrições da nova temporada do ‘Big Brother Brasil’ aceitaram pessoas acima de 18 anos, completos até o dia 31 de dezembro deste ano, com até 70 anos completos no máximo, disponível para todas as regiões do Brasil, tendo vagas limitadas. A estreia é prevista, tradicionalmente, para ocorrer ao longo do mês de janeiro.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos