quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Últimas

Boninho desmente escalação de celebridades no ‘BBB21’

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Boninho desmente escalação de celebridades no 'BBB21'
Boninho desmente escalação de celebridades no ‘BBB21’ – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Em meio ao grande sucesso obtido com a edição deste ano do ‘Big Brother Brasil’, a Globo conseguiu recuperar o fôlego ao formato de confinamento que foi um dos maiores entretenimentos do público no início da quarentena.

+ Vice-campeã do ‘BBB’ pode integrar no elenco de ‘A Fazenda 12’

Além de ter contado com um time de peso entre os competidores para o prêmio de R$ 1,5 milhão, o reality show conseguiu quebrar todos os recordes possíveis e impossíveis. As inscrições para o ‘BBB21’ haviam sido iniciadas desde meados de abril, mas já foram finalizadas. Vindo com um processo seletivo totalmente diferente dos anteriores em decorrência da pandemia do novo coronavírus, a primeira fase será virtual.

- Continua após o anúncio -

+ Ana Maria Braga quebra o silêncio sobre confusão com Louro José e Fátima Bernardes

Boninho, diretor responsável pelo formato apresentado por Tiago Leifert, resolveu atualizar o público nas redes socais por meio da conta oficial do Instagram e deu novos esclarecimentos importantes sobre a produção da próxima edição, planejada para lançamento no início do ano que vem. Segundo o executivo, a próxima edição terá apenas participantes inscritos.

- Continua após o anúncio -

+ Luís Ernesto Lacombe pode lançar programa inédito dentro da RedeTV!

“Estamos de olho nas inscrições, só nas inscrições. Não temos olheiros, não chamamos influencers, nem celebridade! O trabalho agora é olhar quem correu atrás”, revelou o marido da apresentadora Ana Furtado. “O pessoal do Sudeste vai começar a receber nosso email. Só usamos [email protected], avisou, na legenda da publicação feita nesta segunda (17).

As inscrições da nova temporada do ‘Big Brother Brasil’ aceitaram pessoas acima de 18 anos, completos até o dia 31 de dezembro deste ano, com até 70 anos completos no máximo, disponível para todas as regiões do Brasil, tendo vagas limitadas. A estreia é prevista, tradicionalmente, para ocorrer ao longo do mês de janeiro.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos