Drake e Boninho – Montagem: Área Vip

A decisão do cantor Drake de não liberar a transmissão da sua apresentação no Rock in Rio está dando o que falar na web!

Após o cantor perceber a polêmica que o seu nome estava envolvido, ele optou em usar as suas redes sociais para se pronunciar e explicar o motivo da sua decisão. Além disso, ele também aproveitou para se desculpar.

“Desculpe a todos sobre a transmissão ao vivo do Rock in Rio. O tempo estava imprevisível, pois estava chovendo quando subi no palco e não sabíamos o resultado do show. Minhas desculpas em nome da Mãe Natureza… voltarei para mais!”, se justificou ele.

Quem parece que não gostou nada da explicação do músico, foi o diretor de TV Boninho, que fez questão de rebater a desculpa de Drake e colocou a boca no trombone ao detonar o cantor e revelar uma situação que ocorreu nos bastidores.

“Não é verdade! Você pisou na bola por absoluta falta de respeito com o público Brasileiro. Muito antes da chuva, já não tinha liberado o show. Mandou seu light designer embora, deu piti geral. Simplesmente não quis liberar. Uma pena para seus fãs brasileiros”, disparou ele.

Joaquim, filho de Luciano Huck, curte Rock in Rio com a namorada

Ele cresceu! Aos 14 anos, Joaquim, o filho mais velho do casal Angélica Luciano Huck está namorando.

O menino foi visto pela primeira vez ao lado da eleita nesta última sexta-feira (27) durante o primeiro dia do festival ‘Rock in Rio‘, que curtiu ao lado dos pais, no entanto, ele circulou de mãos dadas com a sua namorada, longe deles. Saiba mais! 

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here