Boninho presta homenagem à Ana Furtado pelos 21 anos de casamento

O diretor de TV usou as redes sociais para prestar homenagem a sua amada pelo aniversário de casamento.
Ana Furtado e Boninho / Foto Reprodução Instagram

O amor está no ar! Neste domingo (21), Boninho, diretor do reality mais comentado do momento o Big Brother Brasil 21, usou as redes sociais e desta vez foi pelo lado pessoal.

+Ana Clara comenta elogios que ganhou de Boninho: Muito especial

O diretor global recorreu as plataformas para prestar uma linda homenagem a sua amada, a atriz e apresentadora Ana Furtado, os pombinhos estão completando 21 anos de casamento.

Através do perfil do Instagram, ele compartilhou com seguidores um vídeo com vários momentos ao lado da amada.

Hoje fazemos 21 anos de casados, 25 de paixão. Ana Furtado, meu amor, minha vida!”, começou ele.

E seguiu agradecendo e se declarando: “Obrigado por compartilhar seu coração com o meu. Sou apaixonado por você”, escreveu.

Dessa união eles tiveram Isabella, que é adolescente e está com 13 anos. Além deles, Boninho também tem Pedro Oliveira, de 25 anos, e Mariana, de 36 anos, de relações passadas.

A publicação ganhou muitas curtidas de famosos e anônimos que fizeram questão de celebrar juntos esse momento especial; “Lindo demais o amor de vcs! Deus abençoe” sempre!”, disse um internauta,  “Parabéns seus lindos! @aanafurtado @jbboninho, escreveu Thais Fersoza, a apresentadora Angélica também escreveu: “Lindos”.

E os comentários não pararam por ai: “PARABÉNS, Que vocês continuem com muita saúde, sorte, compreensão, vivendo cada novo dia uma grande paixão, escreveu um seguidor, “Parabéns meu casal lindo.”, mais um seguidor, esses foram alguns comentários:

+BBB21: Ao ser questionado por seguidor, Boninho confirma segundo Paredão Falso

O diretor Boninho tem dado o que falar nas redes sociais ao sempre estar conectado com seguidores que adoram comentar o Big Brother Brasil, atração que ele dirige.

O big Boss passa muito tempo lendo os comentários dos internautas em seu perfil no Instagram e no Twitter. Bem humorado, ele fez questão corrigir a nota. “Kkk como uma leitura pré julgada sai errado, dona UOL!! Não é mal humor! Eu mataria eles de SUSTO!!..Leia mais

Assista a publicação de Boninho:

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.