MSN

quarta-feira, 29 de maio de 2024

Boninho reage a perda na Globo: “estamos todos tristes”

Anunciou comoveu a web

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Boninho – Instagram

Boninho, por meio de uma postagem de Tadeu Schmidt, acabou se pronunciando sobre a morte de Susana Naspolini. Assim, não escondeu a sua tristeza com esse momento mais do que delicado.

- Continua após o anúncio -

Tudo começou quando Tadeu Schmidt utilizou o seu Instagram para lamentar a morte da repórter. Portanto, enalteceu o trabalho de Susana Naspolini e enfatizou que ela possuía um estilo único.

+ Boninho se pronuncia sobre participação de famosos no Big Brother Brasil 23

“Muito triste dar adeus a Susana Naspolini. Ela deixou sua marca no telejornalismo comunitário, visitando lugares humildes, mostrando os problemas e cobrando das autoridades. Quem é do Rio viu seu excelente trabalho no RJTV. Tinha estilo único! Prendia o telespectador. Deixava entrevistados e personagens encantados. Tanto na TV como nos encontros pessoais, sempre mostrava uma alegria enorme, que contrastava com tantos golpes duros aplicados por essa doença terrível. Descanse em paz, Susana. Força, Júlia!”, escreveu o apresentador.

- Continua após o anúncio -

Assim que se deparou com a homenagem, Boninho fez questão de afirmar que Susana foi muito guerreira durante a sua vida. Além disso, deixou claro que ela fez um trabalho histórico: “Ela foi muito guerreira e fez história no RJTV. Estamos todos tristes”.

Confira abaixo a postagem de Tadeu, bem como o comentário de Boninho sobre essa perda para a TV Brasileira.

- Continua após o anúncio -

+ Boninho surge com o pai, Boni, após internação às pressas do veterano

Ana Furtado, esposa de Boninho, presta homenagem a Susana

Além de Boninho, Ana também fez questão de prestar uma homenagem a Susana Naspolini. Assim, escreveu: “Que notícia triste… Não conheci Susana pessoalmente, mas conheci sua história, vibrei com seu trabalho, com seu talento e dedicação em tudo o que fazia. Me contagiei com sua fé inabalável. Que mulher incrível. Seus exemplos de competência, alegria, força e coragem vão nos inspirar para sempre. Descanse em paz, Susana. Muita força aos amigos e familiares”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.