MSN

sexta-feira, 19 de julho de 2024

Boninho revela detalhes do processo seletivo para o ‘BBB24’ e fala sobre sua mudança de comportamento

Diretor renomado de realitys da TV Globo comentou sobre como está a escolha dos participantes para o 'BBB24' e muito mais

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Boninho (Reprodução: Instagram)
Boninho (Reprodução: Instagram)

Boninho declarou em entrevista, que foi ao ar na última quarta-feira (8), que a seleção dos participantes do BBB24 está quase terminando. De acordo com o diretor renomado da TV Globo, restam apenas duas cidades para que o processo seja finalizado. Ele também relembrou a fase que tinha um comportamento mais severo e revelou a ajuda da esposa Ana Furtado em relação as redes sociais.

- Continua após o anúncio -

O diretor de reality shows da vênus platinada abriu sua agenda secreta e falou sobre o novo reality musical da emissora, que causou o fim do The Voice Brasil: ”Tem esse projeto [musical]. O Big Brother estamos terminando a seleção, agora só faltam São Paulo e Belo Horizonte. Vai acabar com o meu reveillon”, declarou ele dando gargalhadas, que completou: ”Vou passar em Paris. Olha só, eu termino o The Voice dia 28, vou para Paris, fico lá até o dia 31 e dia 2 estou de volta aqui [Globo]”, disse o famoso, de maneira bem descontraída ao TV Fama.

+ Boninho mostra detalhes da celebração de aniversário e declara paixão por Ana Furtado

Há um anos, Boninho era visto como linha dura nos bastidores da Globo e até mesmo pelo público. Adiante, o diretor renomado contou como foi a transformação de comportamento com a ajuda das redes sociais e de sua esposa Ana Furtado: ‘‘A Ana me ajudou muito a entender essa brincadeira da rede social e é isso. Eu lido com projetos que todo mundo discute, fala durante três, quatro meses, então é um canal que eu dou liberdade conversar, brigar, reclamar, me dão ideias. Então, eu estou muito ligado e é muito bacana. Gosto de dividir com todo mundo”, disse ele.

- Continua após o anúncio -

Boninho e Ana Furtado formam um dos casais mais comentados das redes sociais por conta do amor e cumplicidade que esbanjam nas plataformas digitais. O diretor afirmou que tudo entre ele e a comunicadora é espontâneo e que não é um ‘casal de Instagram’: ”A gente junto ou separado o nosso discurso é o mesmo. Nós nos amamos muito, criamos uma relação super espontânea, carinhosa e não é casal de Instagram, não [alertou]. É casal de verdade”, declarou ele, após completar 27 anos ao lado da apresentadora.

+ Boninho faz aniversário e ganha declaração de Ana Furtado: “Meu tudão”

- Continua após o anúncio -

Confira:

Colaborou: Matheus Nunes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!