Portal MSN

Boninho se pronuncia sobre caso Klara Castanho: “Isso tem que acabar”

Postagem do diretor está comovendo a web

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Boninho anuncia novidade para o ‘BBB23’ – Reprodução Instagram

Boninho também foi um dos artistas que se pronunciou sobre o caso Klara Castanho. Desse modo, por meio de um post, o diretor da TV Globo lamentou toda a situação sofrida pela jovem atriz. A postagem, ainda hoje, 27 de junho, está dando o que falar na web.

- Continua após o anúncio -

“Meu apoio a doce @klarafgcastanho e meu repúdio a essa galera do mal que não tem limites para usar as pessoas para se promover. Isso tem que acabar! Ninguém precisa disso. Querida Klarinha deixo aqui meu abraço”, escreveu o diretor ao compartilhar um vídeo onde Klara surge refletindo sobre o papel da mulher.

+ Tirullipa faz desabafo sobre Klara Castanho: “meu coração chorou”

Abaixo, você poderá conferir a postagem completa realizada por Boninho no feed do seu Instagram. Veja também todos os comentários que estão sendo deixados sobre essa publicação envolvendo Klara Castanho.

- Continua após o anúncio -

+ Vírginia Fonseca comunica apoio a Klara Castanho: ”Coração partido”

- Continua após o anúncio -

Desabafo de Klara Castanho comove a web

Klara Castanho se tornou um dos assuntos mais comentados na web após utilizar a sua rede social para relatar um dos momentos mais difíceis da sua vida. Sendo assim, na ocasião, a atriz confessou que foi vítima de um abuso sexual e que gerou uma criança.

“Fui estuprada. Relembrar esse episódio traz uma sensação de morte, porque algo morreu em mim. Não estava na minha cidade, não estava perto da minha família nem dos meus amigos”, revelou.

“Tive a ilusão de que se eu fingisse que isso não aconteceu, talvez eu esquecesse, superasse. Mas não foi o que aconteceu. As únicas coisas que eu tive forças para fazer foram: tomar pílula do dia seguinte e fazer alguns exames […] O médico não teve nenhuma empatia por mim. Eu não era uma mulher que estava grávida por vontade e desejo, eu tinha sofrido uma violência. E mesmo assim, o profissional me obrigou a ouvir o coração da criança, disse que 50% do DNA eram meus e que eu seria obrigada a amá-lo”, enfatizou.

+ Tata Werneck manda recado para Klara Castanho: “você não tem culpa”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.