William Bonner e Maju Coutinho/Reprodução TV Globo
William Bonner e Maju Coutinho/Reprodução TV Globo

O apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional, William Bonner se rendeu à estreia de Maju Coutinho. O jornalista, que é o âncora do telejornal desde 1996, usou as redes sociais para elogiar a participação histórica dela.

Bonner republicou a foto de Rodrigo Bocardi, que junto com Maju, apresentou o marcante jornal no último sábado (16). No espaço da legenda, o apresentador não poupou palavras para descrever a estreia da colega.

“Na foto copiada do insta do Rodrigo Bocardi, a dupla que registrou um marco histórico no Jornal Nacional. Na estreia na bancada, Maju Coutinho foi Maju. Segurança, tranquilidade e o talento de sempre”, finalizando com uma sequência de figurinhas de mãos aplaudindo.

Veja a publicação:

Bocardi faz homenagem para Maju Coutinho: “Feliz em estar contigo”

Rodrigo Bocardi/Divulgação
Rodrigo Bocardi/Divulgação

Em seu Instagram, Bocardi compartilhou uma foto ao lado da jornalista nos estúdios do telejornal. Na legenda, o apresentador demonstrou felicidade em fazer parte deste dia: “Feliz em estar contigo nesse degrau Maju Coutinho”.

Os mais de 500 mil seguidores do apresentador ficaram encantados com a foto e deixaram cerca de 163 mil curtidas. Nos comentários, os fãs também parabenizaram Maju: “Parabéns Maju pelo belo trabalho desempenhado, sua simpatia, inteligência e beleza é simplesmente cativante, espero poder vê-la mais vezes na bancada do principal telejornal Brasileiro”, comentou um.

Famosos parabenizam Maju Coutinho por estreia no Jornal Nacional

Maju Coutinho (Globo/Cesar Alves)

Maju Coutinho estreou neste último sábado, 16, na bancada do Jornal Nacional e através das redes sociais ela foi muito parabenizada. Vale ressaltar que Maju foi a primeira jornalista negra, a sentar na bancada do principal telejornal do Brasil.

No instagram, muitos famosos comemoraram e parabenizaram.

@majucoutinhoreal fiquei orgulhosa em te ver nesta bancada. Vc merece. Mulher, competente, inteligente, gata e representa de forma brilhante as negras do nosso Brasil. Respondendo a alguns comentários, o post além de ser sobre a competência de uma mulher é tbm sobre a história. E este acontecimento merece ser enaltecido sim!!! Vamos em frente”, escreveu Eliana. Veja outras!

Veja também:

Maju Coutinho não teme ataques racistas na bancada do JN: “Estou blindada”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here