fbpx

Boris Casoy paga indenização a gari ofendido em telejornal

-

Comente

Veja também

Após prisão, cantor Belo agenda outro show para mil pessoas em São Paulo

Detido em fevereiro deste ano (2021), logo após fazer um show no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, o cantor Belo prepara novo show, agora em São Paulo.

BBB21: Sarah sugere formar um triângulo amoroso com Rodolffo e Juliette

Sarah sugere formar um triângulo amoroso dentro do reality com o cantor sertanejo Rodolffo, e a advogada Juliette

BBB21: Arthur revela que irá ‘avacalhar’ a divisão de comida na xepa

Em conversa com o cantor Projota, o instrutor de crossfit, Arthur reclama sobre a divisão de comida na xepa, e promete 'avacalhar'

Boris Casoy (Divulgação)

Boris Casoy pagou uma alta indenização ao gari José Domingos de Melo, que processou o jornalista por se sentir ofendido após um comentário no “Jornal da Band”! O processo está sendo julgado desde 2010, mas há quatro anos o Tribunal de Justiça de São Paulo estipulou o valor a ser pago pelo apresentador.

De acordo com o portal “UOL”, Boris foi condenado a pagar R$ 21 mil ao varredor, mas o valor atualizado e corrigido chegou a R$ 60 mil. O âncora depositou a indenização para José no dia 28 de agosto após receber um mandado da Justiça.

No Réveillon de 2009, José Domingos apareceu em uma vinheta da emissora desejando Feliz Natal ao público, mas uma falha técnica levou ao ar o áudio de Boris dizendo: “Que merda, dois lixeiros desejando felicidades ao alto das suas vassouras. O mais baixo na escala do trabalho”.

O áudio foi transmitido ao vivo durante o “Jornal da Band” e gerou grande repercussão. No dia seguinte, quando o vídeo já tinha milhares de visualizações na internet, Boris se retratou sobre o comentário que definiu como “uma frase infeliz”. “Peço profundas desculpas aos garis e a todos os telespectadores”, afirmou o apresentador, que hoje trabalha na RedeTV!.

Junto com Domingos, estava Francisco Gabriel Lima, outro gari que se sentiu ofendido pela declaração de Boris Casoy. O apresentador também foi condenado a pagar indenização ao varredor, só que o mandado ainda não foi emitido pela Justiça.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos