William Bonner / Reprodução: TV Globo

Chocados? Parece que é assim que o jornalista William Bonner define os jornalistas que falam sobre a sua pessoa. Em suas redes sociais, o ancora do Jornal Nacional, mandou o recado, uma certa indireta, nas legendas das publicações.

Ao retratar fotos de quando era criança, Bonner usou nas legendas, expressões, comumente usada pelos sites de notícias e celebridades para atrair público. Algumas delas foram: “William Bonner é flagrado recebendo carícias em momento íntimo e detalhe choca.”

Outra foi: “William choca detalhe íntimo e flagrado de Bonner é sunga”

Aparentemente, o famoso global estava brincando, ou não. Repare no que ele escreveu.

Veja:

Filha 

Não é que aquele famoso ditado popular ‘filho de peixe, peixinho é’, realmente faz sentido?! Pais de trigêmeos, a tamanha semelhança dos herdeiros do ex-casal Fátima Bernardes e William Bonner são grandes, e desta vez, a característica foi levantada novamente, e despertou a atenção dos internautas.

Na noite de quarta-feira, 19 de junho, Beatriz Bonemer, filha dos jornalistas globais, causou ao fazer uma nova atualização na web. Por meio da sua conta do Instagram, em que soma quase 500 mil seguidores, a herdeira dos globais posou numa selfie daquelas em que surgiu totalmente produzida, dando destaque a make, e foi ovacionada pelos internautas. “Não é de hoje mas poderia ser”, escreveu a jovem… Leia mais! 

Gafe no telejornal 

Quem assistiu atentamente ao Jornal Nacional da terça-feira, 11 de junho, notou uma verdadeira gafe do apresentador William Bonner. O jornalista e editor chefe, na hora de anunciar o cargo do ministro Sérgio Moro, acabo use atrapalhando.

A gafe de William Bonner ocorreu na hora de anunciar o agendamento de uma sessão no Supremo Tribunal Federal (STF): “A segunda turma marcou pro dia 25 o julgamento de um habeas corpus de Lula contra a atuação do ex-ministro Sergio Moro no caso do triplex”, disse ele, que em seguida, sem corrigir o erro… Leia mais! 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here