Monica Iozzi - Reprodução/TV Globo
Monica Iozzi – Reprodução/TV Globo

Olha ela novamente! a atriz Monica Iozzi, no ar na telenovela ‘A Dona do Pedaço‘, participou do programa Encontro com Fátima Bernardes, na última sexta-feira (28).

Ela resolveu fez um discurso de agradecimento e admiração para o ex-namorado e surpreendeu a todos: “Às vezes a pessoa leva coisa que você queria que ficasse com você. Tenho um ex-namorado chamado Dionísis, uma pessoa maravilhosa, nós somos amigos até hoje”, revelou.

“Dio, eu queria muito de volta os meus bonecos do Toy Story, o Buzz Lightyear, ele nunca me devolveu, estou fazendo esse apelo aqui”, finalizou a atriz.

Logo depois, Fátima afirmou: “Livro e disco, a gente meio que entrega para Deus, mas tem coisas que não, né?”.

“Era especial para mim e são bonecos que saíram de linha e ele nunca quis me devolver”, continuou.

TV Globo/Reprodução

Passou mal 

Susto! A atriz Monica Iozzi, que dá vida a personagem Kim, uma agenciadora de digital influencer na novela ‘A Dona do Pedaço‘, passou mal poucos minutos antes de iniciar as gravações do folhetim. As informações são do portal UOL.

Segundo as informações, Monica Iozzi teria passado mal após uma crise de labirintite. Passado o susto, a atriz se recuperou e retomou para as atividades normalmente: “Ela se sentiu mal, foi medicada e voltou ao trabalho ontem mesmo”, disse a assessoria de imprensa da atriz para o portal… Leia mais! 

Criticando 

No ar na pele de Kim, na telenovela ‘A Dona do Pedaço‘, da TV Globo, Monica Iozzi fez uma crítica à sua personagem na novela das nove, durante sua participação no Altas Horas no sábado, 15 de junho.

A atriz, que platinou o cabelo para viver a assessora na trama global, declarou que não se identifica com a loira.

“Ela é insuportável, né? Eu jamais seria amiga dela. Ela é preconceituosa. A coisa mais importante na vida dela é dinheiro, é fama. Estou esperando hashtags com Morre Kim”, disparou durante a sua participação… Leia mais! 

Veja também: 

Mônica Iozzi anuncia que vai se casar e revela data



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here